capítulo 21

37 1 0
                                    

  Estamos todos assistindo um filme de terror, quando meu celular toca: 

Ligação on:

-- alô.

-- eii jack! Vai rolar uma festa na casa de um amigo meu anda se arruma logo e vem.

-- oxe! Vc pelo menos perguntou se eu vou??

-- não precisa! Se quiser pode trazer seu namoradinho também.

-- claro que vou levar ele! Então tá Rhuan era só isso, porque se for ok! Qualquer coisa se o pessoal aqui não quiser ir eu não vou tchau! 

-- eii e quem tá aí??

-- meu primo e a namorada dele, um amigo dele, e o resto cê sabe, lary, etc.

-- a tá, então tchau!

-- tchau. -- desligo.

Ligação off:

-- vamos pra festa gente??

-- onde?? -- Cauã pergunta.

-- então o Rhuan mim ligou e disse que tá tendo uma festa no amigo dele e vai começar daqui a pouco, iai vamos?? Se não vamos eu ligo e digo que não vamos.

-- não é claro que vamos. -- diz todos.

-- agora cuidem que a festa começa daqui a pouco ás 20:00, aí quando a gente chegar eu ligo pro Rhuan pra nos encontrar do lado de fora. Cuidem, cuidem. Meninas se arrumam aqui no meu quarto e os meninos no do maninho.

-- tá bom, e para de tagarelar menina. -- diz maninho.

-- mim deixa em paz Victor! Agora sai do meu quarto.

  Eu e as meninas ficamos no meu quarto. Cada uma ajudou a outra na escolha da roupa, e fomos uma por uma tomar banho, é enquanto nos arrumamos os meninos enlouquecem nos chamando pois já estavam prontos.

Apaixonada pelo melhor amigo!Onde histórias criam vida. Descubra agora