capítulo 13

62 1 0
                                    

  O Victor entra e logo mim abraça:

-- aí maninha, vc é louca, em da um susto desses na gente.

-- oia! Tenho culpa não! Eu não estava bem eu tinha brigado, e na verdade foi só uma discussão com o Cauã e ignorei o dia todo, por isso eu estava distraída e acabei aqui né.

-- sua louca, te amo!

-- também te amo maninho! -- falo abraçando ele cada vez mais forte. -- então maninho quem morreu??

-- ah, foi só uma prima da mamãe mais a gente não conhece.

-- ata eu já estava preocupada.

-- pois fique não, ah tenho que sair logo, por que o tal Rafael que falar com vc e o médico disse que tinha que deixar vc descansar.

-- quem vai ser meu acompanhante?

-- o Cauã já falamos com o médico.

-- ata bom tchau maninho

-- tchau flor!! -- diz ele fechando a porta.

Depois dele veio o Rafael:

-- oi Rafael!

-- oi, eu te disse para vc ter ido pra casa.

-- am??

-- não lembra??

-- eu lembro que a gente tinha brigando por algum motivo.

-- então pq eu disse pra vc que vc estava muito distraída, e não tava bem pra tá andando no meio da rua sozinha, aí vc se estressou e foi atravessar a rua sem prestar atenção nos lados, mais sorte que o carro estava devagar.

-- nossa como eu fui idiota, é que eu realmente estava estressada.

-- havia percebido. -- ele disse e ficamos em silêncio logo ele falou. -- então vou lá, e se cuida viu, vc tem que descansar tchau.

-- tchau Rafael, e obrigado pelo o Conselho de ir pra casa, e desculpa por não seguir. -- ele apenas riu e saiu.

Apaixonada pelo melhor amigo!Onde histórias criam vida. Descubra agora