capítulo 22

39 0 0
                                    

  Nos arrumamos e fomos, os meninos estavam fantásticos, que coisas mais lindas, como vcs viram né.
Chegamos na festa e ligo para o Rhuan nos encontrar do lado de fora, até que ele chega, não sei se vcs perceberam mais o Rhuan e o Cauã não se dão muito bem.

-- PRINCESAA! -- Rhuan fala mim abraçando e eu retribuo.

-- oi Rhuan! Vc ainda não conhece meu primo né?

-- não, conheço não.

[...]

Já lá dentro da festa, vou direto para o lugar e bebidas claro.
Quando olho para o meu lado e encontro uma pessoa desagradável, aquele mesmo menino que eu reencontrei no evento da escola.

-- OLHA SÓ QUEM ESTÁ AQUI. -- fala não sussurrando no meu ouvido mais gritando.

-- NÃO PRECISA GRITAR, SEU IDIOTA! -- o garçom mim da as bebidas e tento sair.....

-- onde pensa que vai!

-- MIM SOLTA IDIOTA!

-- NÃO VC VAI FICAR AÍ! -- fala estressado e apertando meu braço forte. -- VC ACHA OQUE?? QUE SE FAZENDO DE DIFÍCIL EU VOU TE DEIXAR EM PAZ? AÍ QUE VC ESTÁ ENGANADA.... -- é interrompido, quando o vejo caído no chão, e Cauã em cima dele dando vários socos.

Logo mim toquei e fui até o Cauã segura ló que estava descontrolado batendo no idiota.

-- OH CAUÃ PARA! PARA! POR FAVOR! POR MIM! PARA!.

-- NÃO ESSE IDIOTA MERECE MORRER.

-- SIM ELE MERECE SIM MORRER MAIS NÃO VAI SER VC QUE VAI MATA LO! NÃO VAI, O QUE VC QUER MATÁ LÓ PRA ACABAR PRESO? É CLARO QUE NÃO, AGORA PARA. -- Digo e ao mesmo tempo ele para.

Puxo ele para que não faça mais nenhuma besteira, pois o idiota já estava quais morto naquele chão, puxei ele, avisamos ao pessoal que iríamos ir embora, e então todos resolveram ir junto.

Apaixonada pelo melhor amigo!Onde histórias criam vida. Descubra agora