Já Estava entendiada de não fazer nada, só assitia televisão affs.
Resolvi da uma volta, fui no guarda-roupa pego uma saia um pouco rodado, uma blusa da adidas preta e um casaco por cima cor rosa, é uma sapatilha preta e saio sem rumo, parecendo uma louca sem saber aonde ir sozinha.
Estava andando quando esbarro em alguém.-- AI OLHA PRA ONDE ANDA PORRA! -- gritei mesmo pois estava bem estressada pelo acontecido de manhã.
-- aí desculpa Jack! Que estresse em? -- vi que era o Rafael.
-- ah Rafael! Desculpa!
-- vejo que vc tá bem distraída e estressada não é bom sair na rua sozinha, mim deixa da uma volta com vc??
-- não Rafael mim desculpa mais eu quero ficar sozinha.
-- continuo achando que vc não está bem para está bem.
-- EU ESTOU BEM CARALHO! MIM DEIXEM EM PAZ! -- falo ignorante e atravessando a rua sem nem olhar para os lados só escuto um grito.
-- JACK NÃO! -- e de repente apaguei.
Rafael narrando:
A Jack foi atropelada meu deus o que eu faço? Corro até ela.
-- Jack! Jack! Acorda por favor -- chamo mais nada dela acordar, ela está muito ferida preciso ligar para a ambulância, então liguei e quando terminei de falar alguém fala comigo.
-- desculpa!. Eu não queria fazer não deu tempo deu freiar.
-- SEU IDIOTA! SAÍ DAQUI SEU FILHO DA PUTA.... -- fico esculhambando ele lá quando escuto que a ambulância estava chegando.
......
Chegamos no hospital mais ela continua desmaiado, estou com muito medo com o que tenha acontecido com ela, apesar de tudo de tantos anos pode se dizer que eu ainda gosto dela, mesmo que era apenas um namoro escondido mais eu gosto dela.
Pego meu celular e ligo para a mãe dela:-- oi, queria falar com a Manuela, mãe da Jack ela está?
-- não mais eu sou o irmão da Jack pode falar, quem é vc?
-- eu sou o Rafael um amigo da Jack.... é pra dá uma notícia não boa.... a Jack foi atropelada, mais não foi nada grave acabei de falar com médico que ela teve apenas uns ferimentos leves e uma fratura na perna.
-- NÃO ACREDITO COMO ISSO ACONTECEU??? EM QUE HOSPITAL ELA ESTÁ???? MIM DIZ LOGO!!! -- ele grita bem nervoso.
-- nos tamos no hospital mais perto da sua casa, tudo ocorreu aí perto.
-- tá bom tá bom tou indo aí. -- e desligou.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Apaixonada pelo melhor amigo!
Teen FictionÉ uma história de um casal de amigos que sem mesmo perceber foram criando um amor que ninguém esperavam acontecer, de repente eles foram descobrindo aos poucos o quão foram feitos um para o outro. ♡♡