Fomos lá pra casa estava lá na sala o meu maninho e meu pai estavam os dois colados na tv assistindo jogo de futebol, foi que logo falei:
-- vcs já tão colados nessa TV, minha nossa! -- falo virando a cara.
-- claro! Não tem nada a fazer, e oi Cauã quer ver o jogo não. --maninho fala e eu viro para o Cauã, e o menino já estava praticamente sentado no sofá.
-- claro! -- falou Cauã já sentado ao lado do meu pai.Fui a cozinha saber com minha mãe o que ela tinha feito no almoço, pos estariamos com visita. E ela havia feito um strogonofe de carne, ai que delícia. Fui ao meu quarto, tomei um banho rápido vesti um short saia preto, uma blusa rosa de alçinha, mais um casaco preto pois estava fazendo frio.
Fui lá na cozinha e minha mãe havia chamado eles para comer e o jogo ja tinha acabado quando todos veio a cozinha, sendo que eu ja estava sentada na mesa, louquinha pra comer logo.
Almoçamos tudo de boa, peguei meu violão, eu e Cauã fomos para área de serviço, sentamos no chão e ele ficou um bom tempo mim ensinando, por que eu comprei o violão sem mesmo nem saber tocar, mais eu já tinha meu prof particular né? Rsrs.
Foi quando ele começou a tocar umas músicas lá, e começou a cantar a música vai virar rotina (robson biollo).
Percebi que quando ele começou a cantar essa música, simplesmente ele paralisou nos meus olhos como se quisesse me dizer alguma coisa mais não conseguia, foi quando eu comecei a cantar, olhei para baixo, pois não estava gostando muito daquilo. Passamos um bom tempo cantando, eu gosto de quando cantamos juntos eu sempre gravo no celular, e ele continuava cantando e me olhando bem no fundo dos meus olhos e eu olhando nos seus.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Apaixonada pelo melhor amigo!
Teen FictionÉ uma história de um casal de amigos que sem mesmo perceber foram criando um amor que ninguém esperavam acontecer, de repente eles foram descobrindo aos poucos o quão foram feitos um para o outro. ♡♡