nada a falar 😞😑

44 1 0
                                    

Puxei pelo braço do Cauã e fomos andando calados, nem eu e nem ele falava nada ficamos em silêncio quando ele quebra o silêncio mim perguntando:

-- quem é aquele cara?? -- falou mim olhando sério.

Só olho também séria pra ele é não falo nada. Foi quando ele se estressou.

-- FALA JACK! TÔ ESPERANDO!

-- PRIMEIRO NÃO GRITE COMIGO, VOCÊ NÃO TEM NENHUM DIREITO DE FALAR ASSIM COMIGO! SEGUNDO NÃO TENHO NADA A FALAR.

-- é seu "amante" namora comigo e ao mesmo tempo com ele.

-- CALA A SUA BOCA! VOCÊ PENSA QUE EU SOU O QUE EM CAUÃ??

-- CARA SE VOCÊ NÃO QUER FALAR O PROBLEMA É SEU!...

-- SE VOCÊ MIM DEIXASSE FALAR!

-- pode falar.

-- ele é um garoto que eu gostei antes de começar a mim apaixonar por você. No momento em que estava começando a despertar que te amava eu comecei a ficar confusa por causa desse garoto e de você. Passamos a ficar, apenas ficar por uns dias, mais nada de mais.

-- nada de mais?? Mais ainda gosta dele??

-- é claro que não meu amor, vc não percebe que é vc que eu amo, o único dono do meu coração é vc! -- falo pegando em seu rosto.

-- hum.... também te amo! -- Falou mim abraçando.

-- mim desculpa por ter escondido isso?? Não está com raiva de mim né??

-- sim desculpo.... e não, não estou com raiva de você, até por que eu não conseguiria passar um dia brigado de vc.

-- também não! -- falo e ele mim beija.

Fomos para o lugar principal do evento e passamos um tempo lá, sendo que estavam os tendo tédio sem nada pra fazer, sentíamos num lugar lá e começamos a tirar fotos. Quando a Vitória, Jessi (Jéssica), Kaio, e a lary (laryssa).

-- iai pombinhos! O que tão fazendo? -- falou a lary.

-- nada.... tava muito tédio lá e vinhemos aqui tirar fotos.

-- então tamo juntos! -- falou ficando do nosso lado para tirar fotos também.

Ficamos lá tirando foto por um bom tempo depois fomos todos lá pra casa.

Apaixonada pelo melhor amigo!Onde histórias criam vida. Descubra agora