Termino de mim arrumar e fui mim sentar no sofá da sala,e comecei a pensar, se depois de tudo que aconteceu hoje a tarde ele mim chamou pra esse jantar, ele quer falar sobre aquele assunto, sinceramente eu acho que vou falar a verdade para o Cauã, ele é meu melhor e se preocupa comigo, nesse pensamento acabo escutando a buzina do carro dele, mim levantei, e decidi que vou falar tudo para o Cauã.
Entrei e o silêncio invadiu aquele lugar, ele apenas falou "oi nega!" E eu falei um simples "oi"
Aquele silêncio estava muito chato então resolvi acabar com aquilo logo.-- Oh Cauã o que aconteceu? Depois de um simples "oi nega" vc não falou mais nada e eu te conheço a 4 anos e vc não é assim! Bora bota pra fora! -- falei ja um pouco estressada.
-- Eh que eu estou super mal no que aconteceu de tarde, estou super preocupado com vc! E eu te chamei pra esse jantar para exatamente te pedir desculpas! -- disse ele num tom de voz bem estranho.
-- que nada! Eu desculpo vc ate pq isso não e nada demais, e eu estou decidida a contar tudo pra vc, já guardei esse segredo por muito tempo e guardo sozinha e isso mim faz muito mal, mais terá que ficar so entre nós dois,mas ninguém deve saber! -- falei com uma lágrima teimosa já caindo.
-- nossa! Obrigado por mim desculpar e por confiar em mim!
Eu apenas sorri pra ele e foi que chegamos.
Estávamos em um restaurante bem calmo, onde possamos conversar com calma. A garçonete chega toda feliz, esperando que ele pelo menos olhasse pra ela mais simplesmente nem ligava pra ela, ele pediu dois refrigerantes pra começar.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Apaixonada pelo melhor amigo!
Teen FictionÉ uma história de um casal de amigos que sem mesmo perceber foram criando um amor que ninguém esperavam acontecer, de repente eles foram descobrindo aos poucos o quão foram feitos um para o outro. ♡♡