Conhecendo minha assassina.

684 42 4
                                    

       Mark me liga e avisa que a reunião vai começar. Estamos todos aqui, na frente do computador. A reunião vai começar.
      -Pessoal, aquela vadia da Lauryn escapou do Mark. Mas eu não vou desistir de matar ela. Isso não podia acontecer, mas já que aconteceu, chamei a Nadia. Ela vai cuidar muito bem disso. Quando a Lauryn estiver morta, vou pagar cada um de vocês. - pelo som da pra entender que só tem quatro capangas na casa. - Nadia tem pressa. Ela pretende matar Lauryn no dia 31. Na virada do ano, para ninguém ouvir gritos ou coisa assim. Mark, você lembra a casa que viu Lauryn?
      -Eu... não me lembro.-diz Mark.- mas lembro a rua.
      -Ok, Nadia chega amanhã, você e ela vão decubrir que casa é. Filipe, você e o Mark vão ao aeroporto buscar Nadia daqui a quatro horas. Bom, é só. Até a próxima. -e pelo som de passos todos saem, inclusive Mark.
      -Mark? Está me ouvindo?
      -Sim, estou.
      -Ótimo, vamos marcar um encontro. Aqui em casa, pode ser?
      -Pode, daqui a meia hora estarei aí. Até.- ele desliga. Desligo o microfone.
     -Quem é essa Nadia?- pergunta Kennya.
     -Eu não sei, mas vou descubrir. Por isso chamei ele aqui. Vou fazer ela entrar pro nosso exército!
     -Sabe a gente podia inventar um nome pro nosso "exército". Tipo... "Turminha da Alegria"-diz Andrew, ou melhor, Carinha das Coxinhas, hahaha.
     -Hahaha! Ta bom então vai ser Turminha da Alegria.-diz Hector. Todos riem.
      Algum tempo depois, Mark chega. Ele se senta.
      -Quem é Nadia?-pergunto. Só estamos eu, Jhon e Kennya na sala. Não quero que ele veja mais pessoas que estão me ajudando.
        -Nadia, é uma velha aliada de Henrique. Ele se disfaçava de policial, mas é uma criminosa, altamente perigosa. Tenho que buscar ela no aeroporto daqui a três horas e meio. Cadê minha filha?
       -Com alguém de confiança. Quem era o outro que ia buscar ela com você?-pergunta Kennya.
       -Um outro capanga de Henrique. Filipe.
       -Liga pra ele. A Patricinha vai no lugar.
       -Tudo bem, eu vou. Vou tentar conseguir alguma coisa que possa nos informar de quem ela é. Mas tenho que ir disfarçada. -digo.
        -Tudo bem, eu posso te desfarçar. Mark, diga a esse tal de Filipe que ele não precisa ir mais. Diga que Henrique mandou, sei lá, inventa alguma história. Te encontramos daqui a 3 horas. Vem, patricinha.-eu e Kennya fomos para o quarto. Ela me maqueia. Depois Jhonatan trás um vestido preto, uma bota de cano curto,e uma jaqueta de couro. Jura Jhon? Vestido? E uma peruca preta. Visto o vestido, calço a bota, coloco minha lentes, coloco a peruca e visto a jaqueta. Irreconhecível. O tempo voou. Mark aparece. Coloco meu fone e meu microfone. Entro no carro. Vamos ao aeroporto. Saímos do carro, entramos no aeroporto.
      -É aquela dali.-diz Mark apontando para uma mulher (cabelos negros amarrado em um longo rabo de cavalo, com uma calça jeans, camiseta branca e bota de cano longo preta) saindo do avião. Eu me misturo na multidão que tem ao redor dela. Estou cada vez mais perto dela, quando percebo que ela guarda seu passaporte dentro do bolso da calça na parte de trás. Vou em direção dela e esbarro nela de propósito. Ela cai.
     -Moça, desculpe. Eu sou muito desastrada. -digo estendendo meu braço para ela. Meu plano deu certo. O passaporte dela caiu.
      -Tudo bem. Acontece.-ela agarra meu braço e se levanta.-eu preciso ir, com licença.-diz ela saindo com a mala dela em direção a Mark, e some na multidão. Pego o passaporte dela e coloco no bolso da jaqueta. Ligo para Andrew. Ele me busca e leva pra casa.
      -E aí? Deu certo?-pergunta Kennya.
      -Consegui roubar o passaporte dela.- é tão estranho falar "consegui roubar". Sinto remorso a dizer isso.
      -Deixa eu ver. -diz Hector. Eu dou na mão dele. -Perfeito! Vou pesquisar sobre ela.
Hector pesquisa tudo sobre ela. O nome dela completo é Nadia Nicoly Rosemont, ela tem 26 anos, nasceu em New York. Tem um único irmão, David Rosemont, ambos creceram em um orfanato. Ela fez faculdade de engenharia, mas desistiu do cargo. Hector, como um bom hacker conseguiu envadir o sistema da polícia e ela já foi presa 3 vezes. Mas a fiança dela foi paga das 3 vezes. David, o irmão dela, é menor de idade. Tem somente 16 anos, e foi emancipado pela irmã. Mora aqui perto de mim. À 2 quarterões. Eu, Andrew, e Kennya vamos a casa dele hoje. Agatha, Hector e Jhon vão ficar para cuida da filha de Mark. Vamos de carro a casa dele. Paramos na frente da casa.
      -Tá bom, patricinha, você e Andrew vão lá. Inventem alguma histórinha, e sequestrem ele. Eu vou esperar aqui no carro.
      -Por quê nós?-pergunta Andrew indignado.
      -Ora, porque eu não tenho nada haver com essa vingança boba! Agora vão!-diz Kennya. Eu e Andrew batemos na porta. Um rapaz abre.
     -Pois não?
     -David Rosemont? Irmão de Nadia Nicoly Rosemont? -pergunto.
      -O que a Nadia aprontou dessa vez?
      -Ela nos mandou te buscar. Queira nos acompanhar. -diz Andrew. Ele até me convenceu. David preciona o dedo indicador e o polegar no tronco do nariz e aperta os olhos, frustrado.
      -Aff... Tá legal, deixa eu só trancar a porta. -ele diz entrando pegando uma chave e trancando a porta. Ele entra no banco de trás e se senta ao lado de Kennya. Andrew e eu vamos na frente. Chegamos em casa. Kennya abre a porta e nós entramos.
     -Ela está te esperando naquele quarto ali.- digo seguindo-o até um quarto vazio. Ele entra, Kennya me dá um pano molhado com clorofórmio. Eu estou bem atrás dele.
      -Espera, ela não está aqui!-diz ele assustado. Eu cubro a boca dele com o pano e ele desmaia. Colocamos ele na cama. Mark me manda número da Nadia. Eu ligo para ela.
      -Alô?-diz ela
      -Nadia, meu nome é Lauryn, a garota que você foi paga pra matar. Eu estou com o David, seu irmão desmaiado aqui. Se não acredita em mim, estou te enviando uma foto dele desmaiado.-digo e envio uma foto de David desmaiado.- Recebeu? Então, se você não estar aqui em meia hora, seu irmão morre. Venha sozinha, ou ele vai sofrer.
      -Não machuca ele! Onde você está? Eu vou aí agora!-diz ela.
      -Pega uma caneta e anota o endereço. Agora!






Minha Doce VingançaOnde histórias criam vida. Descubra agora