Nadia toca na porta. Eu abro. Ela me empurra e grita:
-Onde ele está?! Cadê ele?!
-Ei! Calma! Ele vai ficar bem, se você se comportar bem. Vamos fazer um acordo. Meu "assassinato" vai ser na virada, isso você já sabe né? Quanto Henrique te prometeu quanto pela minha cabeça?
-200 mil.-diz ela se sentando.
-Ele não tem esse dinheiro. Mas eu tenho. Te pago o dobro pela cabeça dele!
-E se eu não aceitar?
-Seu irmão morre! E não adianta você vir aqui para tentar resgatar seu irmão. Ele não está aqui. Deixei ele com alguém de segurança que só eu sei onde mora. Se você me matar, nunca mais vai vê-lo!-eu minto.
-Vadia!
-Vamos dobrar essa língua, ok?! E aí? Aceita minha barganha?
-Sim. Mas se você encostar um dedo no David, você vai sofrer as consequências! Não somos amigas!-ela diz expressando ira.
-Se quisesse sua amizade, te mandava solicitação no facebook! Quero uma aliada, não uma amiga! Pegue.-digo e dou pra ela uma escuta e um microfone.-Vamos nos comunicar na maioria das vezes por eles. Vou te ligar uma vez por dia. Pode ir.-digo. Ela me olha cheia de ira, se aproxima e me dá um tapa na cara. Empurro ela contra a parede, deixando meu antebraço no seu pescoço e digo:
-Posso acabar com a sua vida! Então trate de se comportar se não você e o seu irmão vão ver o capeta antes da hora!
-Chega, Lauryn!-diz Jhon me puxando pela cintura. Ela passa do meu lado, abre a porta e sai.
-Me surpreendeu, patricinha!
-Esse é meu forte! Hahaha!-digo e bocejo.-Pessoal, tô morrendo de sono. Vou pro meu quarto. Ok?
-Ok, já está na hora de dormir. Boa noite pessoal.-diz Jhon subindo comigo. Entramos. Vou arrumando a minha cama e ele arrumando a "cama" dele.
-Você foi incrível hoje!-diz Jhon.
-Obrigada, Jhon! Não iria conseguir nada sem a ajuda de vocês! Obrigada!
-Por nada! Eu quero mesmo que dê tudo certo! Você merece!-diz ele se aproximando de mim. -Sabe esse Henrique?
-Sim o que tem?
-Ele foi um babaca!
-Claro que sim! Ele matou minha família!-digo.
-Não só por isso. -diz ele tão próximo que nosso narizes se tocam.
-Por quê então?-digo quase beijando-o.
-Por ter te perdido.-ele diz e comprime seus lábios contra os meus. Retribuo o beijo. Ele abraça minha cintura me colocando na cama. Nossos beijos vão ficando cada vez mais intensos, até que ouvimos um barulho lá em baixo. Descemos todos correndo. É David se batendo na porta do quarto dele. Eu a abro.
-Onde eu estou?! O que estou fazendo aqui?!
-Calma, eu não vou te machucar. Olha, deixa eu te explicar.- eu explico tudo a ele, desde o início.
-Olha, eu não tenho nada haver com a Nadia! Ela é maluca e não pensa nas consequências!
-Meu anjo, eu sinto muito mas o problema não é meu! Me desculpa, mas você vai ter que morar aqui. Mas relaxa, te juro que janeiro você já está de volta na sua casa. Me perdoa mesmo, mas é isso que vai ter que ser. Te pago 20 mil pra morar aqui por dezembro.-digo.
-Feito. Boa noite!-diz ele indo e fechando a porta do quarto dele. Nós subimos novamente, e eu vou ao quarto de Agatha pra vê-la. Bato na porta ela abre.
-Lauryn! Oi! Entra! -diz ela. Lá dentro tá a filha de Mark na cama de Agatha e um colchão no chão (certamente pra Agatha).
-Te acordei?
-Não, estava trocando a roupa dessa gatinha! Que cor você acha melhor? Azul ou vermelho?
-Vermelho. Eu adoro roupa vermelha.-digo.
-Mas você já é ruiva, vai acabar parecendo uma garota sangrando.
Não pode ser! Só conheço uma pessoa que falaria isso!
-SOPHIE?!
VOCÊ ESTÁ LENDO
Minha Doce Vingança
AçãoLauryn Schumacher, uma advogada de 22 anos, nascida em uma família rica, está com sua vida praticamente formada. Ela está noiva de Henrique e acaba de comprar um apartamento luxuoso. Mas nem tudo é um mar de rosas, e a vida de Lauryn passa de um par...