- Aaaaalex! - Gritou Óliver demonstrando toda sua empolgação ao ver a Irmã de volta à Massachusetts. Porém Alex não esboçou nenhuma expressão, apenas tirou seus óculos escuros e encarou o irmão, após tentar se lembrar da última vez que o viu. Esse a olhou estranho e franziu a testa como se não mais reconhecesse a própria irmã.
- Caramba quase não te reconheci, você mudou bastante! - Murmurou a olhando.- Acho que cresci Óliver, não sou mais aquela garotinha que você infernizava. - Murmurou ela dando um sorriso de canto.
- Me dá um abraço aqui. - Acrescentou ele a puxando para um abraço.
Alex não tinha muita certeza do que estava sentindo ao estar de volta à este lugar, teve que voltar contra sua vontade, porém não gostava de falar à respeito. O ar de Massachusetts lhe trazia lembranças de sua infância e adolescência, algumas boas e outras nem tão boas assim. Mas que passavam em sua cabeça como um flashback enquanto o carro do irmão percorria as ruas da cidade movimentada.
- Bom, ainda há algumas coisas fora do lugar, eu tentei arrumar, mas sabe como é né... Acabei esquecendo que viria hoje. - Explicava Óliver enquanto juntava algumas camisetas que espalhou pelo pequeno apartamento.
- E aonde eu vou dormir? - Perguntou Alex ao notar que havia apenas um quarto.
- Não vai se importar em ficar com o sofá cama né? Não iria querer dormir em meu quarto após saber de tudo que já houve lá dentro. - Disse rindo.
- Que droga! - Murmurou jogando sua mala em um canto.- Me poupe dos detalhes, devo me preocupar com o sofá também? - Questionou com uma sobrancelha erguida.
- Não sou muito fã do sofá se é que me entende. - Ele empurrou o ombro dela com uma das mãos enquanto sorria. - Deve estar com fome.
- Talvez, mas não quero nada agora. - Murmurou sentando-se no sofá. - Obrigada por me deixar ficar aqui até eu me resolver, não sobreviveria nem há três dias com a mamãe. - Agradeceu enquanto tirava suas botas lenhador.
- A mamãe te ama Alex, ela apenas não concorda com o fato de você ser tão porra louca e aprontar demais. - Indagou ele pensativo.- A propósito, amanhã você irá conhecer seu novo trabalho às nove horas da manhã, tenta dormir cedo para não se atrasar. - Acrescentou ele dando a volta na bancada que dividia a cozinha da sala e abrindo a geladeira em seguida.
- E que trabalho seria esse? - Perguntou o olhando do sofá curiosa. Ele então pegou uma cerveja, abriu e deu um gole a olhando em seguida da cozinha.
- Vai trabalhar em uma das editoras de revista da cidade, teve sorte que estão contratando, eu disse que você nunca trabalhou com isso, mas leva jeito com algumas coisas. - Ele bebeu o líquido novamente. - Digamos que tenho uns contatos lá dentro que são legais, só evite o terceiro andar tá.
- E por que teria que evitar? - Devolveu o encarando.
- Vai descobrir uma hora ou outra... - Ele sorriu de canto. - E é bom pintar esse cabelo, acho que sua cor natural te deixa mais, séria e apresentável. -Óliver deu uma piscada. - Agora preciso ir, qualquer dúvida me liga que eu irei te atender, preciso finalizar alguns trabalhos para a revista de amanhã.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Mais uma Chance (Romance Lésbico)
RomanceSinopse: E se por um acaso o destino resolvesse trazer de volta para sua vida um antigo amor lhe dando uma segunda chance para recomeçar, o que você faria? Quando Alex achava que finalmente havia conseguido driblar seus sentimentos e tocar sua vida...