Capítulo 29

6.1K 434 46
                                    


No dia seguinte Alex despertou com a manha que Thomas fazia, enquanto Karen tentava mantê-lo em silêncio. Ambas não haviam dormido bem com o pequeno ali entre elas, às vezes tinham medo de machucá-lo, outras vezes ele dominava a cama quase toda. O ruim disso é a parte em que Alex levanta de muito mau humor quando não dorme bem, quem nunca não é?

- Desculpa eu tentei manter ele quietinho, mas ficou difícil com ele tentando engatinhar. - Explicava Karen.

- Tudo bem. - Murmurou Alex levantando-se e indo para o banheiro.

Em seguida Karen pegou o bebê no colo e saiu do quarto, do corredor já podia sentir um cheiro bom de café. Ela caminhou até a sala onde colocou Thomas na cadeirinha e ligou a TV em algum desenho, depois foi até a cozinha onde deu uma leve pigarreada chamando a atenção do rapaz.

- Ôh, desculpe eu espero que não se importe de estar preparando o café na sua cozinha. Não mexi em nada prometo, eu comprei umas coisas. - Explicava ele sem jeito desligando o fogo.

- Tudo bem, isso são panquecas? - Questionou sorrindo após sentar-se em uma das cadeiras.

- Sim, você quer? - Perguntou a olhando, então ela assentiu. - Dormiram bem? - Acrescentou empurrando o prato para perto dela.

- Mais ou menos, coloquei Thomas para dormir com a gente e bom, eu acho que Alex não dormiu bem e acordou em um péssimo humor. - Respondeu comprimindo os lábios.

- Devo me preocupar com isso? - Disse lhe fazendo outra pergunta.

- Talvez, vamos ver... - Indagou servindo-se e enchendo a panqueca de cobertura de chocolate.

- Ah, Bom dia Alex! - Disse a olhando entrar na cozinha.

- Bom dia, pode dizer agora o por que está aqui? - Questionou sentando-se. Karen e ele trocaram um breve olhar por conta do mau humor visível dela.

- Marcos contratou alguém para invadir o apartamento de vocês, na verdade ele ameaçou. Em troca da segurança da família essa pessoa resolveu compartilhar comigo o que sabia, junto com uma gravação, ela nos disse que Marcos planeja invadir o apartamento e talvez não faça algo bom. - Resumiu ele.

- Você disse "Ela", refere-se a Alycia? - Questionou Alex se servindo com café.

- Eu disse isso? - Devolveu ele com outra pergunta arqueando as sombrancelhas.

- Disse, e quem mais invadiu nosso apartamento além dela? - Debateu o olhando. - Mesmo que tentasse esconder a informação sobre a pessoa seria impossível.

- Você está certa. - Concordou Ele.

- Certo, então faremos assim... - Karen apenas observava, já não tinha muito o que argumentar, mas tinha medo de Marcos - Karen irá com o nosso filho para a casa do meu pai na praia e nós pegamos o desgraçado. - Sugeriu.

- Não! - Repreendeu Karen. - Ele pode machucar você.

- Antes eu do que nosso filho e você. - Disse a olhando. - Vou falar para Óliver e Jasmine te acompanharem, assim não irá sozinha. - Ela levantou-se como quem já tivesse encerrado o assunto.

- Amor... - Tentou Karen intervir, mas foi ignorada. - Alex por favor me escuta! - Pediu se colocando na frente dela. - Pode ser perigoso pra você, eu não quero te perder e...

- Você vai para a casa do meu pai, eu manterei contato. Quero acabar logo com isso, quero acabar logo com Marcos... - Ela respirou fundo. - Será que em algum momento teremos uma chance de ser feliz? Uma chance para viver em paz, sem ninguém tentando nos separar ou nos matar? Quando aquilo aconteceu você viu como ele falou com nosso filho, agora que temos o Thomas, não podemos correr mais riscos. Não posso correr o risco de perder você e nosso filho. Vai arrumar as suas coisas por favor. - Pediu passando por ela e indo até Thomas. Karen a olhou triste e foi até o quarto.

Mais uma Chance (Romance Lésbico)Onde histórias criam vida. Descubra agora