Capítulo 21

8.6K 496 141
                                    


- Da outra vez você veio sozinha, ainda bem que agora estava vestindo alguma coisa. - Murmurou Ellie complicando ainda mais a situação.

- Como assim da outra vez? - Questionou Karen juntando as sobrancelhas irritada.

- Ôh, você não contou pra ela Alex? Isso me deixa surpresa já que achei que contasse tudo. - Murmurou levantando-se e dando a volta na cama.

- Isso vai ser muito prazeroso! - Exclamou Karen indo na direção de Ellie.

- Você está gravida? Não quero ser a culpada pela perda do bebê. Não bato em grávidas.- Especulou ela a olhando.

- Mas eu bato em vagabundas! - Murmurou Karen entre os dentes a grudando pelo cabelo e atirando contra a escrivaninha. - E além do mais, estou grávida não aleijada. - Acrescentou indo na direção dela novamente.

Alex olhava aquilo perplexa, não sabia se puxava a namorada ou deixava ela descontar sua raiva, pois de uma coisa tinha certeza, Karen nunca admitiu que interferissem em uma briga sua. Essa grudou com uma das mãos nos cabelos de Ellie e segurou firme dando vários tapas e socos no rosto da mesma que tentava defender-se com as mãos, mas era em vão, Karen distribuia tapas, arranhões e socos para todo lado. Além de puxá-la pelos cabelos e atira-la em cima dos móveis. Ellie não podia fazer algo além de tentar defender-se e gritar, pois a outra estava grávida.

Depois de muito bater, Karen grudou com as duas mãos nos cabelos da loira e a arrastou pelo quarto até a porta. Apenas com seu olhar demoníaco Alex entendeu que era para sair do caminho, ela saiu puxando Ellie que gritava aos quatros cantos da casa chamando a atenção de alguns vizinhos inclusive do motorista dela que entrou imediatamente para saber o que estava acontecendo. Quando Karen alcançou a ponta da escada Calleb assustou-se ao ver a situação de Ellie.

- Não! Não faça isso! - Exclamou ele estendendo uma das mãos em sinal de pare.

- ENTÃO LEVE ESSE LIXO DAQUI ANTES QUE EU JOGUE ELA DA ESCADA!! - Gritou Karen fora de sí. - E você... - Acrescentou entre os dentes segurando firme o maxilar da outra a fazendo olhá-la. - Nunca mais apareça na minha frente! - Murmurou empurrando seu rosto com força e quando Ellie a olhou novamente, essa lhe deu outro tapa na cara.

Calleb subiu as escadas de dois em dois degraus e a pegou nos braços dirigindo-se a saída imediatamente. Ellie como era muito branca estava com vários hematomas espalhados pelo corpo por esbarrar nas coisas e no rosto pela surra que levou. O canto de sua boca estava sangrando e seu nariz havia uma pequena quantidade de sangue, além do cabelo todo desgrenhado e alguns arranhões pela forma com que Karen cravou as unhas em seus braços para atira-la contra as coisas que haviam pelo quarto. Alex estava bem atrás de Karen no corredor à olhando, e engoliu em seco quando ela virou-se em sua direção e disse:

- Agora meu assunto é com você. - Ela foi aproximando-se com sua respiração descontrolada. - O que ela quis dizer com "Da outra vez" Alex? - Questionou a encarando a centímetros de seu rosto.

- Ela se referiu á noite que cheguei aqui e ela estava nua em minha cama... - Tentou explicar.

- Nua? Em sua cama? - Questionou a interrompendo. - E quando pretendia me contar isso? Ôh, eu me esqueci que você adora guardar segredos não é? - Acrescentou num tom irônico.

- Eu juro que ia te contar, mas fiquei com medo da sua reação, você não devia estar nervosa assim pode fazer mal pro bebê. - Explicou a segurando pelos braços com cuidado.

- Não toque em mim! - Murmurou afastando-se para livrar-se das mãos de Alex. - Me da um motivo pra eu não acabar com você como fiz com ela. - Ela a encarava de forma intimidadora.

Mais uma Chance (Romance Lésbico)Onde histórias criam vida. Descubra agora