- Karen! - Chamou ele fazendo as duas olharem juntas.- Droga... - Murmurou Alex respirando fundo. - Pensei que por ter ido atrás de mim tinha terminado com ele.
- E terminei, não te contei detalhes, mas terminei. - Debateu o olhando e logo ele aproximou-se.
- Foi por isso que terminou comigo né? Você me usou todo esse tempo, pra tentar esquecer essa Maria macho. - Ele já foi disparando suas insinuações.
- Não fale assim dela! - Repreendeu Karen. - Terminei porque você era um babaca, a propósito havia dito para eu fingir que estava morto, por que não faz o mesmo?
- Não pode simplesmente nos deixar em paz? - Questionou Alex após apenas observar todo esse tempo.
- Vocês duas são ridículas! - Exclamou ele dando um riso patético.
- Senhorita Evans! - Chamou a recepcionista tirando a atenção de todos. - A senhorita esqueceu esse documento com sua ultrassom marcada, creio que vai precisar. - Disse entregando pra ela com a respiração ofegante. - Depois me fala se é menino ou menina! - Indagou sorrindo se retirando novamente.
- Obrigada! - Agradeceu Alex após vê-la ir, pois Karen estava quieta.
- Me deixa ver isso aqui! - Exclamou Marcos arrancando os papéis de repente das mãos dela.
- Me devolve isso! - Pediu Alex estendendo uma das mãos.
- Você está grávida Karen? - Questionou franzindo a testa. - Por isso está diferente! - Exclamou dando um sorriso cínico. - Não acha que eu tinha o direito de saber?
- Pra que você queria saber? - Debateu Alex.
- Não se mete garota! - Murmurou entre os dentes. Em seguida segurou com força um dos braços de Karen. - Não acha que eu tinha o direito?
- Não toca nela!! - Esbravejou Alex encaixando suas duas mãos no peitoral dele e o empurrando pra longe.
No mesmo instante Marcos pegou embalo de volta e acertou um soco no rosto de Alex a fazendo ir ao chão. Karen assustada tentou segurar o rapaz o puxando pelos ombros, mas esse com muito mais força livrou-se das mãos dela e deu-se a chutar Alex na sequência.
- PARA MARCOS!! - Gritava Karen chorando. - VOCÊ VAI MATAR ELA!! - Essa tentou mais uma vez puxar um dos braços dele, mas esse a empurrou para longe a fazendo cair.
Alex tentava levantar-se mas era em vão, para sua sorte Jasmine havia combinado de almoçar com Óliver, e os dois passavam por ali nesse momento. Vendo Alex em desvantagem Óliver saltou do carro da loira e correu na direção de Marcos, esse só se deu conta da presença do rapaz quando foi ao chão após Óliver encaixar-se na cintura dele e cair juntamente com ele longe de Alex.
Jasmine correu para ajudar a amiga a levantar, mas Karen estava mesmo preocupada com Alex, então imediatamente foi até ela para ver como ela estava. Enquanto isso Óliver e Marcos trocavam socos pela calçada, estavam em luta corporal, então Jasmine tentou acabar com isso antes que os dois acabassem se matando. Ela correu até eles e aproveitando que agora Óliver estava por cima do rapaz lhe dando vários golpes, ela agarrou sua cintura e tentou puxá-lo, o que a princípio foi em vão, mas tentou de novo só que agora segurou um de seus braços.
- Óliver para!! - Pediu em tom de voz alto o puxando para sí. Ele deixou ser guiado, mesmo sendo maior que ela, Jasmine o colocou contra uma parede e olhou fixo em seus olhos - Você não é como ele...
- Esse desgraçado bateu na minha irmã, ele enlouqueceu? - Esbravejou irritado. - Por que não vem bater em mim seu idiota? - Questionou provocando Marcos que levantava-se aos poucos.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Mais uma Chance (Romance Lésbico)
RomanceSinopse: E se por um acaso o destino resolvesse trazer de volta para sua vida um antigo amor lhe dando uma segunda chance para recomeçar, o que você faria? Quando Alex achava que finalmente havia conseguido driblar seus sentimentos e tocar sua vida...