Capítulo 18

8.2K 491 98
                                    


- Por que ainda tem o número dela? - Questionou Karen irritada.

- Eu nem lembrava que tinha. - Defendeu-se. - Vou apagar.

- De que adianta apagar agora? Isso não vai mudar nada, ela vai continuar mandando essas mensagens pra você. - Debateu andando de um lado para o outro no quarto.

- Por favor não vamos discutir por causa dela, é o que ela quer. - Pediu indo até ela.

- Não quer discutir? Imagina se eu recebo uma mensagem de Marcos? Você iria reagir como? Hãm? - Questionou a olhando.

- Sabia que fica linda assim brava. - Disse a segurando pela nuca e encarando sua íris.

- Não vem Alex, estou brava mesmo e não vai dizer isso quando eu acabar cometendo alguma loucura! - Exclamou, porém Alex insistia aproximando seus lábios dos dela, devagar acarinhou a bochecha dela com eles, em seguida sua boca, a fazendo ceder aos poucos. - Alex...

- Hum? - Murmurou agora acarinhando o pescoço dela com os lábios, seguido de alguns beijos.

- Você é uma cretina mesmo! - Disse colocando as mãos em sua cintura e tomando seus lábios para sí em um beijo ardente.

Alex encaixou sua mão entre os cabelos de Karen na altura da nuca e os segurou firme, inclinando um pouco sua cabeça para o lado, deslizou seus lábios até seu pescoço onde chupou deixando uma marca seguido de uma mordida que a fez gemer e ficar com a respiração descontrolada. Em seguida subiu devagar até sua orelha onde mordiscou seu lóbulo a fazendo arrepiar-se e sussurrou:

- A cretina que você ama! - Com sua voz rouca e sexy fazendo a intimidade de Karen pulsar.

Logo Karen pôde sentir a mão livre de Alex percorrer seu corpo devagar, seguindo até seu shorts onde ela entrou sem pedir permissão dentro de sua calcinha dando-se a fazer movimentos circulares em seu sexo. Karen já não tentava lutar mais contra, sentia desejo de ser tocada por ela, até que atingisse seu ápice. Alex tinha tanta pressa em ouví-la gemer em seu ouvido que pouco se importou se ainda estava de roupa, mas para facilitar seus movimentos, Karen desabotoou o shorts e baixou o zíper dando mais espaço para a mão dela. Que a preencheu em seguida com dois dedos a fazendo arfar contra a parede e soltar um gemido mais alto em seu ouvido.

Alex aumentava os movimentos a medida que o calor em seus corpos aumentavam, podia gozar só de ouvir os gemidos de Karen em seu ouvido, sentia as paredes da intimidade de Karen se contrairem em seus dedos que não paravam de entrar e sair dela com vontade. Então passou a fazer movimentos com o dedão em seu clitóris enquanto a preenchia com os dedos, sem aguentar um só instante, Karen cravou suas unhas nas costas de Alex e a arranhou com vontade a fazendo grunhir de dor e tesão, dando o alerta de que havia atingido seu ápice. Devagar ela parou os movimentos e tirou sua mão de dentro da calcinha da outra, em seguida chupou seus dois dedos provando de seu mel e a olhando deu um sorriso sacana.

- Agora está mais calma? - Perguntou baixinho, Karen semicerrou os olhos e deu um leve tapa no ombro dela a afastando de sí e indo até a cama, sentou-se.

- Eu estou com sede, pode pegar água pra mim por favor? - Pediu a olhando.

- Santo remédio! - Indagou sorrindo, então Karen jogou um travesseiro contra ela que riu a fazendo rir em seguida.

- Você não presta! - Exclamou enquanto ria.

- Vou pegar sua água. - Disse abrindo a porta do quarto e saindo.

Alex desceu as escadas e seguiu para a cozinha, foi até o armário onde pegou um copo e parou ao pensar ter ouvido um barulho, pensando ser coisa da sua cabeça ela foi até o filtro e começou a encher o copo com água, e ao terminar ouviu mais três toques seguidos que lhe chamou a atenção para a porta da cozinha, onde viu Gabriel acenar. Suspirando aliviada ela foi até a porta e abriu o olhando sem entender, lá fora ainda havia algumas pessoas cantando em volta da fogueira que já estava quase no fim.

Mais uma Chance (Romance Lésbico)Onde histórias criam vida. Descubra agora