Capítulo 19

7.4K 499 125
                                    


- Estou falando sério Ellie, o que faz aqui? - Perguntou novamente agora mais ríspida. - Você enlouqueceu? Minha mãe está lá embaixo, e você nua na minha cama. - Ela aproximou-se pegando o vestido dela que estava sobre a cadeira, lhe estendendo. - Toma, veste isso e vai embora. - ordenou.

Em um gesto rápido Ellie segurou firme no punho de Alex a puxando para cima de sí mesma, a virou na cama ficando por cima onde sentou-se em seu quadril. Alex a olhava de baixo para cima, tinha uma visão explendida de seu belo corpo, mas pensava em Karen a todo instante, precisava livrar-se de Ellie e impedí-la de voltar novamente para seu quarto.

- Sai de cima de mim! - Exclamou entre os dentes segurando no quadril de Ellie a jogando na cama e levantando rapidamente. - Veste a droga desse vestido e vai embora. - Pediu mais uma vez.

- Eu sei que você quer... - Sussurrou enquanto deslizava sua mão sobre seu próprio corpo no intuito de provocar Alex. Sabe quando dizem que satanás gosta de atentar? Então, esse era um desses momentos.

- Olha eu estou pedindo numa boa, ou você prefere que eu te arraste até a porta? - Murmurou irritada.

- Hummm... - Ela fez cara de pensativa - Prefiro que venha até aqui! - Respondeu mordendo o lábio inferior.

- Como entrou aqui em? - Questionou evitando olhá-la, amava muito Karen, mas aquilo estava muito provocante.

- Sua mãe me atendeu, depois disse que iria ver um filme e eu disse que iria te esperar no seu quarto, mas que se demorasse a chegar eu iria embora. Para ela sou uma grande amiga sua. - Explicou sorrindo.

- Droga mãe! - Murmurou. - Ela deveria saber que foi você quem fez aquela matéria sobre mim.

- E sabe, mas disse que queria me desculpar, pois foi um funcionário meu quem fez tudo aquilo. - Especulou dando um leve riso.

- Já ficou tempo demais, será que pode ir embora? Ou será um prazer levar você até a rua do jeito que está. - Questionou com cara de demonia fazendo Ellie engolir a seco ao lembrar-se dela dizendo que não sabia do que ela seria capaz.

- Não faria isso, faria? - Perguntou a olhando e Alex apenas movimentou uma sobrancelha com cara de "Quer fazer o teste?". - Está bem, não precisa me jogar na rua como uma qualquer. - Concordou por fim levantando-se e se pondo a vestir suas roupas íntimas. Vendo isso Alex respirou fundo e virou-se de costas para não vê-la. - Pronto... - A voz de Ellie a assustou por estar tão perto, quando Alex virou-se no susto deu de cara com ela à sua frente.

- Ótimo, já pode ir embora, sabe onde fica a saída. - Indagou seca.

Ellie abaixou a cabeça e foi até a porta, onde abriu e saiu a fechando em seguida. Depois desceu as escadas em direção a porta principal onde seu motorista a esperava.

Alex respirou fundo, apanhou uma toalha e seguiu para o banheiro onde provavelmente tomaria um belo e demorado banho. Tinha que confessar que Ellie era muito gostosa e sabia disso, mas sentia-se traindo Karen só de pensar nisso, o que a deixava mal. Então tratou de expulsar esses pensamentos de sua cabeça e pensar em outras coisas, coisas essas que não envolveriam Ellie.

No dia seguinte...

O dia havia amanhecido limpo, um pouco de sol, e perfeito para passeios, porém Alex precisava procurar um emprego, já não aguentava ficar sem. Ela levantou-se determinada, tomou uma ducha, em seguida escolheu sua melhor roupa e desceu para tomar café. Na sala de estar conversou um pouco com sua mãe que perguntou se ela havia visto Ellie, mas Alex mentiu dizendo que quando chegou não havia mais ninguém além dela. Terminando o café, ela beijou a cabeça de sua mãe em despedida e apanhou sua mochila saindo em direção ao ponto de ônibus.

Mais uma Chance (Romance Lésbico)Onde histórias criam vida. Descubra agora