Bônus - O Casamento

5.8K 384 18
                                    


O pôr do sol aproximava-se, no horizonte a cor amarelada ia se misturando com o tom alaranjado daquele fim de tarde. Atrás da casa de praia de Robert essa cena era de deixar qualquer um encantado, o mar estava calmo, podia ser ouvido apenas o barulho das ondas e o som de algumas gaivotas que davam um show pelos ares. Na areia macia, um pequeno altar foi colocado com um arco de flores em volta, cadeiras com lenços enormes no tom branco e vermelho balançando com o vento enfeitavam o espaço. Um tapete também no tom vermelho seguia estirado ao chão marcando a jornada até o altar.

- Não estou sentindo o meu corpo... - Murmurou Alex que encontrava-se nervosa no altar a espera de sua amada.

Ela vestia uma calça branca com as barras dobradas até parte da canela e uma camisa social branca um pouco desabotoada, num estilo despojado. Ao seu lado estava Óliver que também esperava por sua amada Jasmine, esse optou por uma calça social branca, também dobrada até certo ponto, uma camisa social branca com uma gravata vermelha e um colete branco. Ao seu lado estava Robert, que aguardava ansiosamente por Madalena, havia se esquecido como era gostosa a sensação de esperar por alguém que se ama de verdade em um altar. Ele vestia uma calça branca, uma camisa social também branca e um terno branco aberto, a única coisa colorida era um lenço vermelho que estava no bolso do terno.

- Agora é oficial em Pai. - Comentou Óliver sorrindo.

- Pois é, eu achava que apenas se juntar numa casa já bastava, mas hoje vejo o quanto isso era importante para sua mãe e está sendo para mim também. - Especulou ele dando um leve sorriso nervoso. - Elas não vão vir nunca? Todos já chegaram e estão apenas esperando por elas.

- Dizem que é normal a noiva se atrasar. - Lembrou Alex os olhando.

- Sim, mas nesse caso são três, será que alguma delas vai desistir? - Questionou Óliver olhando em volta.

- Não ficaria surpresa, já que as três são guerreiras por aguentar a gente. - Brincou Alex os fazendo rir.

O cerimonialista se colocou em seu lugar e logo foi dado início a cerimônia, a primeira a entrar foi Madalena, que sorria aos quatros cantos do universo enquanto caminhava em direção a Robert, ela usava um vestido branco com alguns detalhes, o vento que soprava o movimentava a medida que ela andava. E pra deixar Alex ainda mais nervosa, a segunda à entrar foi Jasmine, que segurava um buquê de rosas  vermelhas. Um sorriso largo enfeitava seu rosto de maneira encantadora, essa usava um vestido tomara que caia branco um pouco mais longo que o de Madalena com detalhes em dourado, mas não chegava a arrastar na areia.

Alex fitava o portão dos fundos da casa de seu pai, onde era o início do tapete vermelho, e não havia nenhum sinal de Karen. Burburinhos de quem queria saber aonde estava a terceira noiva havia se formado. Era visível o nervosismo em Alex, que mantinha sua feição séria, ela então respirou fundo e abaixou os olhos para a areia em seus pés. Perguntava-se interiormente se Karen havia desistido da chance que lhe dera. De repente uma outra música começou a tocar “The Chainsmokers & Coldplay - Something Just Like This”.

Aos poucos todos voltaram a ficar em pé enquanto aplaudiam, os olhos de Alex pousaram nos pés de Karen e foram subindo sem pressa por todo seu corpo até alcançar sua íris, e logo foi recebida por um largo sorriso, onde Alex retribuiu. Ela também estava linda, usava um vestido solto de alcinha que balançava ao vento, com alguns detalhes de renda. Seu cabelo estava ao vento, e uma rosa vermelha pousava em sua orelha segurando uma mecha dele. A maquiagem realçava seus olhos que agora pareciam bem mais claros.

- Disse que não ficaria surpresa se uma delas desistisse, mas ficou com medinho dela desistir não é? - Brincou Óliver a fazendo rir.

- Cala a boca! - Exclamou ela baixinho.

Mais uma Chance (Romance Lésbico)Onde histórias criam vida. Descubra agora