Capítulo 2

14.8K 836 174
                                    


- Só pode estar de brincadeira! - Murmurou demonstrando desconforto. - Afinal quem indicou você? Hãn? - Questionou pegando os dados dela que estavam em um papel e olhando.

- Karen... - Tentou Alex, mas sem sucesso, a outra à atropelava a todo momento.

- Óliver? Desde quando ele trabalha aqui? Como nunca o vi antes? - Alex agora a olhava com os braços cruzados e uma das sobrancelhas erguidas, esperaria até que ela se acalmasse para se pronuciar novamente.

- Não sabia que havia conquistado a própria empresa, parabéns! - Indagou olhando em volta aproveitando a brecha que a outra deu.

- Não é minha... - Murmurou baixinho.

- O que disse? - Perguntou sem ter entendido muito o que ela havia dito.

- Eu também trabalho aqui e fiquei encarregada de te apresentar a editora e explicar sua função. - Explicou mais claramente. Alex agora a olhava quieta, não sabia o que dizer.- Você não pode trabalhar aqui! - Acrescentou fazendo a outra franzir a testa confusa.

- Espera um pouco, e por que eu não posso? - Perguntou aproximando-se.

- Não depois de tudo o que... - Ela fez uma pausa. - Vamos acabar logo com isso como havia dito.

- Depois de tudo que fiz? - Completou a frase ignorando seu comentário. - Acha que vou fazer algo para te prejudicar? Faremos o seguinte, nunca nos conhecemos, não sei quem é você e vise versa. Não vou atrapalhar sua carreira se é esse seu medo.

- Temos trinta minutos de apresentação, vou te levar para conhecer a editora. - Anunciou ignorando o que ela disse e olhando no relógio de pulso.

Karen caminhou até a porta e saiu na frente sendo logo acompanhada por Alex que vinha logo atrás. Ela não pôde deixar de reparar nas curvas que a outra exibia na saia justa que usava, era de enlouquecer qualquer um. Ainda não acreditava que ela estava ali bem à sua frente, sequer prestava atenção no que lhe era dito, tentava lembrar-se da última vez que teve Karen em seus braços, notava o quanto Ela havia amadurecido com o tempo, estava maravilhosa.

- Você irá cuidar das edições de imagens, a Sra. Rostt gosta de tudo muito bem feito e é rígida com suas escolhas. - Essa foi a única coisa que Alex ouviu após o percurso.

- Você está diferente... - Comentou a olhando.

- Pode começar amanhã no mesmo horário, porém saiba que não toleramos atrasos. - Continuou ignorando o comentário da outra. - Alguma pergunta?

- É... Aonde posso encontrar o meu querido irmão Óliver? - Perguntou sendo irônica quanto ao "querido".

- Segundo andar, pergunte a qualquer um que ver por lá e irá encontrá-lo. - Respondeu analisando a ficha dele.

- Obrigada! - Agradeceu entrando no elevador e apertando o botão indicado ao segundo andar.

As duas se entre olharam enquanto o elevador ia fechando, e quando a porta finalmente se fechou Karen respirou fundo e correu para sua sala, precisava ficar sozinha. Dentro do elevador Alex já sabia quais palavras ia dizer ao irmão, não sabia se ficava feliz por revê-la após tantos anos ou com raiva por isso ter acontecido. Acredita que só não levou um tapa porque estavam em lugar de trabalho, pois era isso que esperava de Karen quando viesse encontrá-la, um belo de um tapa.

- E aí maninha... - Indagou Óliver ao vê-la, mas logo foi interrompido.

- Mas que droga pensa que está fazendo? Sabia que Ela trabalhava aqui? - Questionou irritada.

- Calma ai, ela quem? - Devolveu se fazendo de desentendido.

- Karen porra! - Exclamou baixo para que ninguém ouvisse.

Mais uma Chance (Romance Lésbico)Onde histórias criam vida. Descubra agora