Capítulo 17

9.7K 552 111
                                    

A noite Alex ligou uma caixinha de som que havia levado para conectar o celular, adorava ouvir música baixinho para dormir, ainda mais ali na casa de praia do pai. Enquanto ela procurava uma música na sua playlist, Karen saiu do banheiro e apoiou uma das mãos na porta a olhando, essa estava de costas. Selecionando Wao feat Mikkel Solnado - Give it All Up, Alex virou-se e se deparou com Karen lhe olhando apenas de lingerie a deixando de boca aberta.

Karen apagou a luz do banheiro e seguiu em direção a Alex, o quarto era iluminado apenas pela luz da lua que por sinal estava enorme aquela noite. Ela então empurrou Alex contra a parede a beijando ferozmente, em seguida pegou os braços dela os erguendo na altura de sua cabeça.

Alex sentiu a companheira livrando-se de sua roupa íntima, essa manteve os braços erguidos e quando se viu livre enlaçou a cintura de sua amada a guiando até a cama enquanto a beijava, suas línguas dançavam entre sí, ambas tinham necessidade de pu...

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Alex sentiu a companheira livrando-se de sua roupa íntima, essa manteve os braços erguidos e quando se viu livre enlaçou a cintura de sua amada a guiando até a cama enquanto a beijava, suas línguas dançavam entre sí, ambas tinham necessidade de puxar ar para seus pulmões, mas não queriam interromper o beijo. Aproveitaram o momento em que Alex deitou Karen sobre a cama após livrar-se de seu sutiã. Seus olhos percorreram o corpo da morena cheios de desejos, essa por sua vez ajeitou-se no centro da cama e lhe chamou com o dedo, fazendo com que o desejo aumentasse ainda mais.

Devagar ela engatinhou sobre a cama indo de encontro aos lábios dela, ameaçou beijá-la a deixando na vontade, seus olhos cairam sobre os lábios de Karen que aguardavam ansiosos por um beijo caloroso, sem aguentar um segundo a mais ela encaixou sua mão na nuca de Alex e a puxou para sí pedindo permissão para sua língua explorar cada canto de sua boca, o que não demorou para obter respostas. Quanto mais ardente o beijo, mais gostoso ficava, a música que tocava agora era Royksopp & Robyn - Monument, o que tornava tudo ainda mais intenso.

Alex livrou-se da última peça de roupa que Karen usava, livrando-se também da sua em seguida, logo encaixou suas pernas na de sua amada permitindo que suas intimidades se encontrassem. E seguindo o ritmo da música movimentava seu corpo sentindo a intimidade molhada de Karen que também sentia a sua completamente encharcada. Aos poucos ela foi aumentando os movimentos de seu quadril fazendo a outra arfar sobre a cama, seus gemidos eram abafados pelo beijo. Karen deslizou uma de suas mãos sobre as costas de Alex enquanto a outra segurava em sua nuca, depois subiu cravando suas unhas a fazendo grunhir de dor e tesão ao mesmo tempo, finalizando em seu ombro.

O quarto já havia se tornado abafado para ambas, um calor sem igual dominava seus corpos os fazendo arder em desejo, suas intimidades pulsavam uma na outra a medida que o movimento se tornava ainda mais prazeroso, até que sem aguentar mais um instante juntas atingiram o ápice. Alex olhou fundo em seus olhos, nada precisava ser dito naquele momento, pois seus olhares diziam muito. Ambas estavam com a respiração ofegante, Karen então abriu um largo sorriso dizendo em seguida:

- Eu te amo! - Ela acariciou o rosto de Alex que retribuiu o sorriso.

- Eu te amo! - Disse indo de encontro ao pescoço dela.

Mais uma Chance (Romance Lésbico)Onde histórias criam vida. Descubra agora