Capítulo 30 - Final

6.8K 422 37
                                    


3 anos depois...

É incrivel a forma com que o tempo passa rápido diante dos nossos olhos, quando menos esperamos já é novamente natal, depois reveillon, e então mais um ano se inicia. Não era ainda vésperas de final de ano, mas um bom tempo havia se passado para eles e muita coisa havia mudado. Como por exemplo terem se mudado para uma casa mais espaçosa para Thomas, além de que ficar em um lugar onde se passaram muitas coisas ruins não seria legal. Jasmine e Óliver haviam tido a honra de ver pessoalmente sua princesinha. Sim foi uma menina e cheia de saúde. O aniversário de Alex estava ai, e ela mesma havia se esquecido da data, era como se tivesse se esquecido do aniversário de qualquer outra pessoa, Karen não acreditava no quão ela era péssima com datas até para esquecer o próprio aniversário. Mas pode ter sido devido a correria do seu novo café que ela abriu na cidade, acompanhado por livros e fotografias tiradas por ela mesma. Havia ficado perfeito e muito frequentado por escritores e estudantes, além de pessoas que procuram um bom lugar para relaxar.

- Ouvi dizer que Marcos ficou paraplégico, é verdade? - Questionou Óliver que a estava mantendo ocupada no Hoffmann’s Café enquanto os demais preparavam uma festa surpresa para ela.

- O tiro que ele levou foi pelas costas, a bala ficou alojada e ele perdeu os movimentos das pernas. - Explicava ela enquanto fazia uma lista com algumas coisas que faltavam.

- Deve ser complicado além de estar preso ainda estar numa cadeira de rodas, tem castigo pior que esse? - Murmurou ele a olhando. - E quanto a mochila? Encontrou?

- Não... Ele tecnicamente nem foi preso, sua prisão é aquela cadeira em que ele se encontra agora. Esse foi o destino dele, e acredito que não terá mais como incomodar Karen, Thomas e Eu. - Ela o olhou pensativa. - A mochila sumiu de verdade Ólie, quem mais poderia ter pego? Só quem sabia daquela mochila era Karen, Michael e Eu.

- Você não está achando que ele... - Indagou, mas foi cortado antes de terminar.

- Estou sim, existe policiais corruptos não é? Não devemos confiar em todos, ele me dá motivos para desconfiar dele, por que sairia de Manhattan logo depois de receber alta? - Questionou o olhando.

- É de se pensar. - Concordou em partes.

- Ótimo, já passa das 21:00hrs, preciso fechar o Café e ir para casa descansar. - Lembrou guardando a cardeneta com a lista em uma das gavetas do balcão.

- Eu ainda não terminei o meu. - Debateu aguardando a mensagem de Karen.

- Leva pra viagem, vou apagar a luz da cozinha. - Disse se retirando, e em seguida o celular dele alertou uma mensagem.

Karen: O sinal está verde!”

Ele sorriu ao receber a mensagem de Karen e logo guardou o celular no bolso esperando a irmã retornar. Não havia mais nenhum cliente dentro do estabelecimento, ele tomou de uma só vez o que restava de seu capuccino e então levantou-se para fechar as persianas. Alex retornou após ajeitar umas coisas na cozinha e sorriu ao ver o irmão ajudar, então fechou o caixa e apagou as luzes deixando apenas a de dois abajur perto dos sofás vermelhos acesos. E acompanhada de Óliver retirou-se do estabelecimento após ligar o alarme e trancou a porta em seguida.

Na casa delas todos esperavam por Alex ansiosos, essa sem saber de nada estranhou o irmão seguir seu carro logo atrás, em poucos minutos os dois estacionaram na frente da casa e desceram de seus carros. Alex estranhou o fato de estar tudo escuro, “Karen saiu e nem me avisou?”, pensou ela ao pegar o celular e ir até a porta, onde ela abriu e discou para sua amada, mal sabia ela que logo atrás Óliver filmava tudo.

- SURPRESAAAAA!! - Gritou todos em coro ao vê-la entrar.

- É... - Tentou ela dizer, não se lembrava do motivo da comemoração - É meu aniversário? - Questionou surpresa.

Mais uma Chance (Romance Lésbico)Onde histórias criam vida. Descubra agora