- Meu Deus Karen! - Exclamou pegando um pano e limpando o rosto- Eu já tomei café, muito obrigada!- Alex? Como assim? Não faço idéia. - Indagou se fazendo de desentendida, mas interiormente ela perguntava-se como a amiga agora sabia de Alex.
- Você passou a noite inteira falando esse nome, inclusive conversou comigo como se fosse... Ele... Ou ela? Tá ai uma coisa que não sei... - acrescentou pensativa - Já que o nome é unissex, seria um ex namorado?
- Eu preciso ir... - Murmurou levantando-se e indo até a porta da sala. Na tentativa de abri-la para sair, Karen deparou-se com Ellie a sua frente, e não sabia que logo atrás estava Jasmine surpresa ao ver a chefe ali. - Ellie? - Indagou quase num sussurro.
- Por que será que a Alex está fugindo de mim? - Questionou sem rodeios - Vocês por acaso estão se encontrando? - Acrescentou deixando Jasmine confusa.
- Eu tenho namorado... - Repreendeu Karen.
- Pode até ter senhorita Evans, mas todo aquele tempo de relacionamento com ela deve ter significado algo, não? - Murmurou a olhando - Se me conhece bem, deve saber que eu não luto pra perder. E é bom aparecer naquele evento, Gregory Murad estará lá, é a chance que tem de conseguir a entrevista. - Finalizou, então ela olhou para jasmine e depois de encarar uma última vez os olhos de Karen, retirou-se.
Imediatamente Karen fechou a porta e fechou os olhos virando de costas em seguida para a mesma enquanto tentava recuperar o ar. Logo ao abrir os olhos novamente, assustou-se ao se deparar com Jasmine a olhando de braços cruzados como quem esperasse uma explicação, e foi ai que ela viu que estava bem encrencada. Agora Jasmine sabe que Alex se trata de uma mulher e pelo que ouviu, imaginou que já deve saber que também foi sua namorada um dia.
Minutos após...
- E foi isso o que aconteceu. - Finalizou Karen com os olhos marejados.
Após todo aquele assunto com sua chefe na porta, resolveu por fim contar toda verdade a amiga, que a olhava surpresa com tudo isso e sem reação.
- Ôh meu Deus! - Exclamou. - Então você é lesbica? Por isso não aceitava namorar com Marcos. - Ela começou a gargalhar. - Droga, e eu andando quase nua pelo apartamento e...
- Não Jasmine! - Cortou Karen - Nunca olhei pra você com outros olhos, sempre te vi como uma amiga, uma irmã, não quero que pense que está morando com uma tarada. - Explicou.
- Então está dizendo que não faço seu tipo? - Questionou a olhando.
- Você é linda, devo admitir... Mas é minha irmã, a irmã que eu não tive. - Respondeu enquanto mexia nas próprias mãos.
- Cara sua vida deve estar uma loucura, e você corre o risco de perder o emprego caso resolva se envolver novamente com a Alex, já que nossa chefe sai com ela? - Ela comprimiu os lábios pensativa - Espera... E Marcos?
- O que tem ele? - Perguntou sem entender.
- Você aceitou namorar com ele pra fazer ciúmes pra ela... Claro... - Comentou como quem estivesse juntando as peças.
- Não, eu gosto dele! - Repreendeu.
- Amiga, você gosta de ter a companhia dele, mas não de namorar com ele, já que obviamente não é ele quem você quer. - Debateu - Ainda ama a Alex não é? - Essa pergunta fez Karen pensar em tudo uns instantes.
- É... Eu... - Tentou, mas nada saia de sua boca. - Eu pensei que havia superado, mas aí ela voltou como se nada tivesse acontecido e transformou a minha vida, que eu pensava estar indo para frente e estava conseguindo, em uma verdadeira bagunça. - Revelou deixando uma lágrima teimosa cair.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Mais uma Chance (Romance Lésbico)
RomanceSinopse: E se por um acaso o destino resolvesse trazer de volta para sua vida um antigo amor lhe dando uma segunda chance para recomeçar, o que você faria? Quando Alex achava que finalmente havia conseguido driblar seus sentimentos e tocar sua vida...