Capítulo 11

9.9K 627 136
                                    


Em seu apartamento de luxo, Ellie estava em seu escritório bebendo um drink enquanto bolava idéias para a capa da revista da próxima semana, iria revelar segredos bombásticos sobre algumas pessoas e precisava que a capa tivesse um foco. Ela olhava várias fotos que poderia servir para a capa, e colocava em ordem como iria querer os resumos das fofocas e quando finalmente entrou em um acordo consigo mesma, sorriu satisfeita e começou a colocar em prática aquela idéia, seria uma edição surpresa e escolheria muito bem a equipe que trabalharia nela.

Alex marcou um encontro com Emmet, havia por fim aceitado a ajuda do irmão para finalmente quitar essa dívida e ficar em paz. Essa o esperava no parque em um lugar mais escuro, enquanto fumava seu cigarro, pensava que depois de resolver esse problema e se ver livre de Emmet iria faltar pouco para sua vida finalmente começar a caminhar certo.

- Olha só, pensei que não iria ver você tão cedo. - Indagou Emmet ao aproximar-se.

- Sinceramente agradeceria se não o visse nunca mais, está aí seu dinheiro. - Murmurou jogando a mochila contra o peito dele. Emmet segurou a mochila e abriu.

- Hummm... Espero que esteja certinho, como fez pra conseguir tão rápido? Hãn? Está trabalhando para outro que não seja eu? - Questionou a encarando.

- Eu estou de boa dessa parada se é o que quer saber. - Respondeu ríspida. - Tem seu dinheiro de volta, agora me deixa em paz. - Acrescentou, e na tentativa de sair logo dali, ele segurou um de seus braços.

- Sabe que posso te dar uma vida mais fácil, muita grana, basta trabalhar comigo de novo e terá o que quiser. - Ofereceu ele com um sorriso de canto.

- Já disse que estou fora, prefiro trabalhar duro e ganhar honestamente, sendo livre do que fazer merda de novo e ver o sol nascer quadrado. - Debateu puxando o braço.

- Você era a melhor Alex! - Exclamou ao vê-la sair andando.

- Aé? Mas sugiro que encontre outra pessoa melhor que eu para transportar e vender suas drogas. - Murmurou continuando a andar.

Alex estava certa do que queria, e sabia que essa maneira fácil de ganhar dinheiro poderia não dar certo novamente. Iria continuar trabalhando no café, e pagaria a dívida que agora tem com o irmão, sem precisar se envolver com isso de novo. Não queria mais isso pra sua vida, e precisava contar para Karen o porque foi embora, precisava revelar que fazia trabalho sujo com o Emmet, seria um peso a menos na sua vida, caberia a Karen perdoá-la por isso ou não.

No início da semana Jasmine foi trabalhar, e como de costume já chegou na sua mesa à procura da revista que seria publicada naquela semana, e acreditava que fosse a respeito de modas já que Ellie havia planejado isso na última reunião da editora, até ver alguém colocar sobre sua mesa a revista com Alex na capa. Ela arregalou os olhos ao ver isso e mais ainda ao ver o nome da amiga, ao levantar os olhos deparou-se com Óliver bufando à sua frente, esse era o único que sabia que fora dali, Jasmine e Karen eram melhores amigas.

- Onde conseguiu isso? E por que está me mostrando? - Questionou o olhando.

- Shhh... Fale baixo, essas paredes tem ouvidos. - Sussurrou apoiando uma das mãos na mesa e curvando-se para chegar mais perto. - Alex é minha irmã e Karen sua melhor amiga até onde sei, precisamos fazer alguma coisa, mesmo que já seja tarde demais. - Explicou a olhando.

- Tarde demais? - Ela o olhou franzindo a testa e em um estalo entendeu. - Ôh não, me diz que ela não publicou isso ainda?

- Está em todas as bancas da cidade, ela fez tudo por debaixo dos panos Jasmine. Acreditávamos que o que seria lançado era uma matéria sobre moda, mas isso foi apenas uma distração para ela lançar essa bomba. - Murmurou fechando o punho irritado.

Mais uma Chance (Romance Lésbico)Onde histórias criam vida. Descubra agora