Na noite daquela sexta feira Alex arrumou-se e seguiu para uma nova casa noturna que seria inaugurada. Estava disposta a fazer o que há muito tempo não fazia, se divertir. Ao chegar ganhou uma entrada vip por conhecer o dono do local, um velho amigo, estava bem cheio e ainda tinha muita gente para entrar. Logo tratou de pedir umas bebidas e sentou-se em um dos sofás que cercava uma mesa, não demorou para que outras garotas se juntassem a ela. Vez ou outra abusava da bebida e de alguns entorpecentes que estavam deixando-a bem animada, já se via beijando umas garotas sem nem ao menos conhecê-las.Do outro lado, na porta, Karen entrou juntamente com Marcos, Jasmine e um outro rapaz, que conseguiu algumas pulseirinhas para eles. Se acomodaram em um dos sofás um pouco distante de Alex, e logo pediram uma rodada de algo quente para animar a noite, exceto para Karen que pediu um coquetel mais leve.
Horas se passaram e a noite seguia entre gargalhadas e conversas sem pé nem cabeça. Vez ou outra Marcos tentava seduzir Karen com beijinhos no pescoço, cochichando algo sexy em seu ouvido, mas na verdade ela estava sem jeito. Alex que observava toda cena de longe estava prestes a cometer uma loucura, mas as garotas a impediam de tomar uma atitude. Então ela resolveu se entregar a elas, já que Karen não estava nem aí para sua presença.
Karen havia visto minutos depois a ex rodeada de garotas, e aquilo de alguma forma a fez sentir-se incomodada. Irritada ela levantou-se e foi até o banheiro, Alex vendo isso resolveu segui-la, e antes mesmo que ela fechasse a porta, Alex invadiu a colocando para dentro e trancando a porta em seguida. Karen a olhava assustada, porém não quis demonstrar o quanto a ex ainda a desarmava.
- O que faz aqui? - Questionou tentando manter a voz firme.
- Acho que o lugar é público. - Respondeu ela dando de ombros.
- Não tô falando daqui, estou falando do banheiro, o que pensa que está fazendo? - Insistiu a encarando.
O banheiro era micro, cabia apenas uma pessoa, duas não tinha espaço suficiente para transitar por ele. Karen encontrava-se encostada na pequena pia, e Alex a observava da porta frente a ela. Seus corpos estavam separados por míseros centímetros e isso era um perigo visto ao que as duas sentia nesse momento
- Ama aquele babaca? - Devolveu Alex com outra pergunta.
- Isso te importa? - Debateu disposta a não responder nada e nem deixar transparecer o quanto tem andado confusa após a chegada de sua ex, que por sinal estava bem a sua frente em um espaço micro.
- Por que se faz de durona? - Questionou colocando uma mecha de cabelo dela atrás da orelha a desarmando mais ainda.
- Você me ensinou a ser assim, suas atitudes me tornaram quem sou hoje. - Respondeu por fim.
- Sabe... - Iniciou Alex aproximando seus lábios aos dela porém sem tocá-los - Se me deixasse explicar o que aconteceu, talvez poderíamos parar de soltar faíscas toda vez que nos encontramos.
- Vai se foder! - Exclamou Karen a empurrando para afastá-la um pouco.- Você acha que é simples assim? Por que não volta para as suas dançarinas de merda e me deixa em paz? Eu estou bem com o Marcos, e pretendo continuar assim. - Acrescentou tentando manter a voz firme. Mas Alex deu-se a gargalhar.
- Você é tão ingênua Karen. - Murmurou a olhando. - Sei que ainda sente o mesmo que eu, sei que sente falta das noites calorosas de amor que tínhamos juntas. Quer saber? De verdade, foda-se mesmo.
- Você está loucona, está bêbada, nunca vai conseguir encarar seus problemas de frente sem antes usar essas porcarias não é? - Debateu irritada. - Por que não faz de novo como fez da outra vez? Some da porcaria da minha vida e me dei... - Antes mesmo que Karen pudesse finalizar suas indagações, Alex a beijou. De princípio a morena correspondeu, mas em um estalo a empurrou para longe de sí e limpou a boca com a mão.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Mais uma Chance (Romance Lésbico)
RomanceSinopse: E se por um acaso o destino resolvesse trazer de volta para sua vida um antigo amor lhe dando uma segunda chance para recomeçar, o que você faria? Quando Alex achava que finalmente havia conseguido driblar seus sentimentos e tocar sua vida...