Capítulo III

1.2K 40 0
                                    

Sílvia tinha tido agora tempo para fazer uma pausa para o almoço, estava de mau humor e já todos tinham percebido, era por norma uma chefe calma e tolerante mas sempre que chegava de mau humor as pessoas que já trabalhavam consigo há algum tempo viam logo no seu olhar, fechara-se no escritório precisava fazer uma analise consideravelmente elaborada e quase nem tinha ainda começado por falta de tempo, logo ontem tinha que ter ficado acordada até aquelas horas comeu uma sandes e bebeu um café duplo precisava de energia para se concentrar, o telemóvel tocou era Rodrigo que lhe mandara um sms Estou podre de sono mas acho que já consegui fazer a musica toda quero que oiças! O Gabriel tinha pensado em levar o jantar e ficávamos na tua casa hoje que dizes? Amanhã é fim-de-semana podemos dormir ate mais tarde! Diz que sim!

Sílvia não conseguiu deixar de esboçar um sorriso ao diz que sim, mas sentia-se tão cansada e tinha ainda tanto trabalho pela frente respondeu Ok! Mas 1º vou chegar tarde, tenho um trabalho urgente para acabar e 2º não aguento até muito tarde! segundos após enviar o telemóvel já tocava com a resposta És o máximo não te preocupes com nada a chave de segurança está no sitio do costume? respondeu que sim, por norma adorava ter sempre gente lá em casa dava-lhe vida, mas hoje não era um desses dias.

Simplesmente Aconteceu (romance lésbico)Onde histórias criam vida. Descubra agora