Capítulo VIII

678 32 4
                                    

No dia seguinte acordou com o despertador mas não teve forças para se levantar de imediato, reprogramou para tocar 10 minutos depois, e quando este voltou a tocar era Beatriz que lhe ligava.

- Bom dia! – disse Sílvia ensonada.

- Bom dia linda, acorda está na hora senão vais chegar atrasada! Dormiste bem?

- Tão bem que parece que acabei de me deitar á 5 minutos.

- Então vá tira esse corpo maravilhoso debaixo dos lençóis e vai para o chuveiro que espero por ti no café ao lado da empresa ás 9 horas para bebermos um café as duas antes de começarmos a trabalhar!

- Ok querida até já!

- Beijo, até já!

- Beijo!

Silvia desligou e meia hora depois já estava dentro do carro a caminho do trabalho, nunca as musicas de Ana lhe pareceram tão perfeitas como naquela manhã, enquanto conduzia pensava na noite espectacular que tinha tido, mas ao mesmo tempo queria falar com Beatriz era necessário manter a descrição no trabalho não queria se expor desnecessariamente, nem queria que Beatriz sofre-se algum tipo de represálias pois no final de contas esta tinha dormido com a chefe.

Entrou no café e já Beatriz lá estava numa mesa esperando por ela.

- Bom dia, novamente! – disse Beatriz sorrindo.

- Bom dia! – respondeu Sílvia enquanto lhe dava um beijo terno na face. - Espero que tenhas dormido bem também!

- Como um anjo! – respondeu Beatriz com um sorriso malandro.

- Bem quero aproveitar que estamos aqui antes de entrarmos ao trabalho para te pedir uma coisa! Não leves a mal mas para já é melhor mantermos a descrição!

- Por mim tudo bem, até porque não quero misturar as coisas, tu ali continuas a ser a minha chefe! – respondeu Beatriz sem qualquer sinal de incomodo.

- Ainda bem, tinha medo que levasses a mal este meu pedido! Ainda vivemos numa sociedade muito homofóbica e não quero prejudicar-te de forma nenhuma.

- Claro que não levo a mal! Mas também te digo que a tua orientação sexual não é segredo nenhum para algumas pessoas! – respondeu Beatriz rindo.

- Bem, que conversa é essa? Não faço intenções que seja segredo mas gosto de manter a descrição sobre a minha vida pessoal, só sabe com quem durmo quem eu quero. – respondeu Sílvia algo que incomodada com a resposta de Beatriz.

- A Carina é das pessoas que tem a certeza que tu és gay!

- Porque dizes isso? – perguntou Sílvia.

- Ela não me disse directamente mas eu no início quando comecei a sentir-me atraída por ti e não tinha bem a certeza, discretamente perguntei-lhe se tinhas namorado, ela respondeu com um sorriso envergonhado que achava que não mas que varias vezes tinha visto uma mulher muito bonita vir-te buscar! Á e já que estamos numa de confissões tenho a certeza que se tu quisesses ela dava-te uma dentadinha! – quando acabou a frase Beatriz não conseguiu controlar uma gargalhada.

Silvia ao ouvir isto ia-se engasgando com o café! Não era novidade para ela sempre tinha desconfiado mas agora tinha outra pessoa a confirmar as suas suspeitas.

- Porque dizes isso? – perguntou Sílvia corando.

- Dá perfeitamente para ver na maneira como olha para ti e após esta conversa tive a certeza o ar dela disse-me tudo. – respondeu Beatriz.

- Hum estou a ver que és uma cusca andaste a fazer perguntas sobre mim! – disse Sílvia olhando para ela de lado com um ar malicioso.

- Ainda tinha algumas dúvidas mas quando ela me contou da mulher que te vinha buscar tive a certeza! – respondeu Beatriz descontraidamente – Mas não te preocupes fui muito discreta a cuscar!

Simplesmente Aconteceu (romance lésbico)Onde histórias criam vida. Descubra agora