Capítulo XXI

178 10 0
                                    

Chegava então aos escritórios, encontrava-se claramente numa zona empresarial à sua volta existia um sem fim de edifícios de escritórios, em alguns existiam reclames publicitários das maiores empresas do mundo, qualquer multinacional que se preze tinha escritórios em São Paulo, entraram para o parque de estacionamento e instantes depois já Fábio a aguardava na entrada das instalações.

- Ola Sílvia como está?

- Bem e o Fábio?

- Desde já as minhas desculpas pela alteração de planos tão em cima da hora mas não houve mesmo outra alternativa.

- Não tem importância, a principal razão da minha vinda ao Brasil era esta certo? - disse Sílvia pouco convicta das suas palavras mas esforçando-se para transparecer segurança.

- Espero que tenha gostado do Rio. Tem lá família?

- Adorei, não, não tenho apenas tive um convite de uma amiga para ir lá visita-la. - disse Sílvia e por instantes o seu pensamento voltou ao beijo da noite passada.

- É para mim a cidade mais linda do mundo, mas falando de trabalho o nosso futuro cliente deve estar a chegar, ficou com alguma dúvida do briefing que lhe enviei?

- Não, agradeço toda a informação que me disponibilizou a que tinha trazido de Portugal era muito incompleta.

- Bem então aproveitamos este compasso de espera para lhe mostrar as instalações pode ser?

- Claro que sim com todo o gosto. - disse Sílvia sorrindo.

Fábio acompanho-a então pelas varias salas dos escritórios apresentando-a a toda a equipa que se encontrava a trabalhar eram no máximo umas 15 pessoas ao todo apenas não estavam ali os armazém que se encontravam noutro edifício a alguns quarteirões de distância. Fábio mostrou-lhe também aquele que seria o seu escritório enquanto estivesse em São Paulo, era uma sala pequena com não mais do que 10 metros quadrados onde tinha uma secretária com um computador e um telefone, tinha uma janela para a rua que dava quase directamente para outro edifício onde se podiam ver mais um sem fim de escritórios. Fábio informará também que no final da reunião o Dr. aguardava-os para outra reunião em videoconferência, dissera-lhe que já tinha reservado um quarto de hotel em seu nome onde ficaria instalada enquanto lá estivesse.

Enquanto falavam no seu novo escritório a secretaria de Fábio veio avisa-lo que os clientes já tinham chegado e aguardavam-os agora na sala de reuniões.

Sílvia passou então o resto do seu dia em reuniões exaustivas, a com os novos cliente durou mais de 4 horas e apenas teve tempo de comer uma sandes antes de começar a reunião com o patrão, este começou por lhe pedir desculpa mais uma vez pela alteração de planos e agradecer-lhe a sua prontidão esta reunião durou outras tantas horas de tal forma que a partir de determinada altura Sílvia teve a nítida sensação que já não conseguia concentrar-se no que discutiam, agora sim, o cansaço do ritmo alucinante daqueles últimos dias pesava-lhe no corpo.

Simplesmente Aconteceu (romance lésbico)Onde histórias criam vida. Descubra agora