09. Desabafos e Desconfianças.

140 18 1
                                    

"A distância faz ao amor aquilo que o vento faz ao fogo: apaga o pequeno, inflama o grande." - Roger Bussy-Rabutin

Charlie Bennett

Os seus olhos verdes penetrantes envolvem-me sempre em algum tipo de sentimento. Um sentimento diferente de tudo o que já senti antes. A sua boca ora arrogante ora divertida me conquista cada vez mais. E o seu toque... Bom, o seu toque é a minha perdição. Harry Styles está a enfeitiçar-me com o seu verdadeiro eu. Não quero negar tudo o que sinto, mas torna-se um pouco confuso ao aperceber-me de que pouco conheço dele. Porém, conhecer alguém é isso mesmo... Deixar-se levar e surpreender pelo que o outro é.

Acho que ainda não é hora de dizer, mas no meu fundo eu sinto. E só de cogitar isso o meu sorriso amplia-se em relação a ele. O motivo do meu sorriso é o sujeito rude que por vezes me deixa nas nuvens e em outras no inferno.

Suspiro. Tão pouco tempo e já vivemos momentos inesquecíveis. No local de trabalho, na tenda do meu telhado, no banco do seu carro. Pergunto-me o quanto mais podemos viver juntos se o que existe entre nós continuar adiante. Espero, de coração, que Harry não saia da minha vida. Não agora que está a ganhar uma nova cor e um novo propósito.

- Lindo sorriso esse. – A voz do meu pai irrompe todos os meus pensamentos acerca de Harry.

Samuel Bennett observa-me encostado ao batente da porta da sala enquanto eu continuo encostada à porta da entrada. Ainda nem sequer movi um músculo desde que entrei aqui.

- O quê? – Questiono e faço-me de desentendida ao desencostar da porta e seguir para o sofá.

O meu pai segue-me e acaba por acomodar-se no sofá em frente. Os seus olhos azuis observam-me atentamente. Sou um livro aberto, o próprio Harry já constatou e me contou isso então para o meu pai eu sou transparente. Ele conhece-me, Samuel sempre sabe o que está a acontecer comigo. Muitas vezes primeiro do que eu.

- Estavas a sorrir para o nada. – Infere curioso. – Quem é o motivo desse sorriso incrível?

Harry Styles. O meu inconsciente garante e tento esconder que existe alguém por detrás do meu sorriso. Não é hora de contar para o meu pai.

- Porque tem de ser alguém? – Dou de ombros e ligo a TV num canal aleatório. – Eu só estou.... hm, feliz.

Feliz porque Harry Styles tocou-me intimamente.

- Feliz? – Repete desconfiado mas divertido. – Charlie há quanto tempo eu te conheço?

Faço uma careta para a sua questão.

- Como assim? – Não percebo o que ele quer. – Vinte anos. Se eu tenho vinte anos é porque me conheces á vinte anos, pai.

Samuel nega com a cabeça. Arregalo o meu olhar. O que ele quer dizer? Será que sou adotada e ninguém nunca me disse nada?!

- Vinte anos e os nove meses que estiveste dentro da barriga da tua mãe, Charlie. – Garante e fico mais descansada, pelo menos não sou adotada. – Conheço-te á imenso tempo para afirmar que alguém é sortudo o suficiente para ter um sorriso teu.

As suas palavras fazem com que me sinta especial. Samuel sempre me faz sentir desse jeito, sempre fizera e sempre irá fazer.

- Está assim tão óbvio? – Dou por mim a perguntar e mordo a língua em seguida.

Tinhas que dar com a língua nos dentes? Alcanço uma almofada e coloco no meu colo.

O sorriso do meu pai expande-se. Granger aparece do nada pronto para participar da conversa que não é com ele. Gato intrometido!

Desenhos Solitários - Harry Styles PTOnde histórias criam vida. Descubra agora