46

5.1K 287 16
                                    

Pov. Camz

- CAMILA!!! - Escutei a voz de Lauren atrás de mim, eu já estava dentro do banheiro quando percebi ela segurando o meu braço.

- S-sim?? - Olhei pra ela que me olhava meio envergonhada porém preocupada.

- Você está bem?? - Disse ela baixinho, com rosto corado e cabeça baixa.

- Só estou meio tonta - Menti.

- Você quer lavar o rosto?? Quer uma água?? Talvez a bebida não tenha feito muito bem agora..

- Não, tudo bem, estou melhor, só vou lavar o rosto msm.

Lauren me olhou desconfiada mas logo eu estava lavando o rosto e ela encostada no batente da pia me olhando. Eu estava morrendo de vergonha e pensando no quão burra e frouxa sou por ter fugido justo naquele momento. Já é a segunda vez que você foge dela, Camila, você sim é bem trouxa.

Meu subconsciente não ajuda, já estou nervosa pela situação e por ela estar ali...

Vi ela se aproximar - Você não queria me beijar, não é?? - Disse ela com uma carinha linda de cachorrinho sem dono. Sorri sem perceber, contemplando aquela imensidão de beleza.

- Na verdade eu só estava muuuuito nervosa... Estou!! Você é maravilhosa, fico sem jeito perto de você. - Consegui falar sem gaguejar.

- Uau. Por um momento pensei que não quisesse me beijar mesmo - Ela sorriu de leve, linda - É que desde que te vi quando nos trombamos na rua, venho pensando em ti.

Quando ela disse isso, quase caí pra trás, não acredito que Lauren Jauregui pensa em mim. Na hora eu não tive reação alguma, fiquei parada a olhando.

- Tá, essa mini declaração foi ridícula, mas acho que eu não preciso passar por isso - Disse ela rindo, na hora eu acordei pra vida.

- O que?? Oh, não, por favor. Me desculpa, é que é difícil de acreditar, parece um sonho, eu te vi no primeiro dia de aula que tive aqui, desde lá não te tiro da cabeça, não sei se estou dormindo, se isso aqui é real... Sinceramente, estou maravilhada!! - Eu só faltava babar naquela garota. Mas o que aconteceu em seguida, foi uma explosão de fogos em minha barriga. Ela me beijou...

I Need You - Camren G!POnde histórias criam vida. Descubra agora