Pov. Narrador
Já haviam se passado duas semanas desde a festa em que Lauren e Camila ficaram perto uma da outra e também a mesma em que Austin havia tentado algo com Camila.
Na escola todos estavam com um ar aconchegante, aquela foi a última festa desde então porém a escola mantinha uma áurea leve e festeira entre os alunos. Camila se aproximou bastante de Lauren desde a última semana, e Austin fez exatamente o contrário, possivelmente pelo medo de Dinah fazer algo à ele. O rapaz não tinha medo de apanhar da garota maior, porém sentira que seria uma humilhação muito grande para sua imagem popular, pois mesmo sendo um cafajeste em relação às meninas, jamais levantara a mão para uma mulher, firmando seu respeito.
Camila oficialmente se integrou ao grupo das garotas mais populares da escola. Felizmente nesta, este grupo não era visto como o das meninas nojentas e esnobes, e sim o contrário, eram populares pelo simples fato de serem todas garotas incríveis, lindas e simpáticas. Camila se encaixava exatamente nesse perfil, mas as meninas eram legais e receptivas com quem fosse. A escola inteira as idolatravam.
Na maioria das escolas americanas os garotos populares (geralmente os líderes dos times de futebol ou basquete) ficam perto das garotas mais populares, e nesta não era muito diferente, porém não eram todas próximas dos rapazes que arrancavam suspiros por quase todas as garotas da escola, muitas não gostavam do jeito que eles tinham, então eles não andavam sempre juntos. Isso facilitou o caminho de Camila, pois não seria tão difícil manter Austin longe.
Era uma quinta-feira, estavam todos no almoço, logo mais continuariam à estudar em suas respectivas turmas, Lauren e Camila sentadas uma do lado da outra, Dinah e Normani no outro lado da larga mesa, Ally, Troye e Alessia em um lado e Vero, Lucy, Alexa e Ariana em outro.
Camila percebia que ninguém estara acostumado com as atitudes carinhosas de Lauren perante ela. Mas ela ficava feliz em perceber também que era especial por ter sido a primeira garota a ter essa postura ao lado da moça de olhos verdes, a mesma que neste momento sorria com o que diziam à mesa e a abraçava de lado. E não só nesta quinta, mas como em todos os dias dessas duas semanas ela agradecia por ter conseguido se aproximar da mulher pela qual ela havia se apaixonado perdidamente, e ela assumira isso para si mesma.
Ela se sentira bem perto de Lauren, mas isso não significa que elas tenham ficado novamente, elas continuaram agindo como se fossem um casal de verdade, com beijinhos e carícias, entretanto, não saíram ainda, ou tiveram momentos mais íntimos.
Não que essa não seja uma vontade de Lauren...
Porém a morena ainda tinha receios em relação a si mesma para chamar Camila para um encontro, e mesmo não se sentindo satisfeita por completo tendo a latina ao seu lado, tinha medo ou insegurança de ser rejeitada pela mesma, então esperava uma atitude da mais velha, porém Camila também esperava uma atitude de Lauren. E por essas e outras a situação ficou empatada.
Dinah com seu papel de cupido nessa história juntou sua equipe de amigos para resolverem esses probleminhas...
__________________________
Digamos que a trama da história começa agr ksksksksk não prometo voltar tão rápido, minhas aulas acabam apenas dia 15, sim, PRATICAMENTE NO NATAL, VÉI, SOCORRO, mas faço aquele esforço zika pro6, mozões ❤
Quero fazer uma brincadeira aqui garela, pra vcs me conhecerem melhor. Que tal??
Se toparem, coloquem uma pergunta sobre mim que vcs queiram saber --->
Volto com as respostas quando tiver no mínimo 20 perguntas diferentes. E VOTEM POR FAVOR, I need you está subindo no Wattpad, como eu nem imaginava que subiria. Façam acontecer, meus amores, por mais que eu demore pakas e não mereça, eu até que mereço um pouco (acho) ashiashiahisajisha pfv 😁❤
VOCÊ ESTÁ LENDO
I Need You - Camren G!P
FanfictionLauren Jauregui tem 16 anos e esconde sua intersexualidade desde que se entende por gente. Mesmo sendo homossexual, Lauren tem dificuldade de se relacionar com meninas que ela se interessa. Já chegou perto de transar com suas ficantes mas sempre na...