67

2.9K 164 2
                                    

Pov. Camila

Enfim a hora de ir de encontro ao anônimo havia chegado. Assim que saímos da sala para o intervalo me voltei à Dinah e apenas dei de ombros, ela então assentiu como um incentivo para que eu fosse ver essa pessoa.

Caminhei para a quadra, ainda meio confusa. Em minha cabeça até passou que poderia ser Austin ainda querendo algo comigo, mas tentei afastar essa possibilidade da minha mente.

Assim que cheguei na quadra não encontrei ninguém de primeira, então decidi esperar um pouco. Escutei um barulho vindo do lado mais escuro da quadra, então fui até lá ver se era algo ou alguém, talvez a pessoa que me esperava, afinal, ninguém ía à quadra na hora do intervalo. Chegando perto do local do barulho, não encontrei ninguém, mas encontrei outro bilhete, bem à minha frente. O peguei, lendo a letra cursiva que eu não reconheceria de quem são.

"Não posso me revelar ainda, mas quero que me encontre esse final de semana.
Veja embaixo de sua carteira quando voltar para a sala."

Seja quem fosse, estaria essa pessoa fazendo uma espécie de jogo comigo?

Decidi voltar para o interior da escola, mas percebi que estava prestes à bater o sinal para voltar para a aula, então nem pensei em procurar meus amigos, apenas segui para a minha sala.

Assim que cheguei até minha carteira, procurei embaixo da mesma algum bilhete ou mensagem. Então vi escrito em um pequeno papel bem no canto da mesa "Se quiser saber quem sou, me encontre no refeitório ao final da aula, não fique receosa, apenas quero uma resposta, e você não se surpreenderá ao saber de quem se trata".

Me vi curiosa, então decidi que iria ao encontro desse anônimo que quer sair comigo. Dependendo da pessoa, eu não me importaria em sair, mas não quero nada com ninguém que não seja Lauren agora, então seria na amizade, espero que essa pessoa não tenha segundas intenções.

As horas passavam devagar como nunca antes, eu estava nervosa, de alguma forma, acho que pela sensação de suspense, mistério que se instalava na situação.

Assim que bateu o sinal eu arrumei minhas coisas e avisei Dinah que iria de encontro ao misterioso admirador secreto e que depois contaria tudo para ela.

Saí da sala mais rápido, então cheguei ao refeitório.

Estava vazio novamente...

Como da outra vez, procurei por mais alguma mensagem escondida pelos cantos da sala, mas logo escutei passos vindos da entrada da enorme sala.

- Lauren?

- Camila?

Dissemos ao mesmo tempo, as duas com caras surpresas, então me aproximei, a abraçando e dando um leve beijo em seus lábios rosados. Como eu amava aquela boca.

Ela sorriu pra mim, então eu disse.

- Então é você!

- Mas...

- Muito fofo seu pedido para sair comigo! - Eu disse sorrindo e a abraçando. - E eu aceito sim.

- Camz... Eu pensei q fosse você que tivesse armado esse encontro aqui no refeitório...

Franzi o cenho, se não foi Lauren...

Nos olhamos, então demos um sorriso cúmplice, deduzindo a mesma coisa.

- Eles são umas pestes.

- Mas parece que deu certo, afinal, você aceitou. - Disse Lauren envergonhada, mas sorrindo satisfeita.

- Eu nunca negaria um pedido seu...para nada. - Olhei bem no fundo daqueles olhos verdes. Ela me olhou profundamente, sentindo a subliminariedade do que eu disse. Então me segurou pela cintura, eu cheguei mais perto, ela veio em meu ouvido e sussurrando, fez eu me arrepiar.

- Eu fico feliz por isso, tudo que eu pedir vai te interessar também.

Começamos a nos beijar. Sem percebermos Lauren já me colocava sentada sobre uma das mesas. Esquentando o clima, decidimos que era hora de nos recompor.

- Eu preciso ir agora, vemos hoje mais tarde como será nosso encontro. Você quer mesmo? - Perguntou Lauren com receio.

- Você quer? Pois eu ía amar.

- Claro que quero, Camz. Então veremos...mas, será que nossos amigos estão tramando para isso também??

- Não sei. Mas podemos mostrar para eles que o plano deles já deu certo, ou fingimos que não sabemos que foram eles que tramaram isso?

- Talvez a intenção deles fosse que nós deduzissemos isso.

- Verdade, bom... apenas vamos deixar rolar essa história..

I Need You - Camren G!POnde histórias criam vida. Descubra agora