60

3.4K 190 19
                                    

Pov. Dinah

Perguntei à Lauren pra que lado eles tinham ido, Lauren inocentemente apontou para as escadas. Me perguntei o que ele queria conversar com Camila no segundo andar. Logo me veio à mente que o interesse dele era em ficar com ela, Austin é um galanteador barato, não é tão charmoso quanto Shawn, porém as garotas, bobinhas, caíam aos pés dele. Não sei se seria o caso de Camila pois ela estara com Lauren e não me parecia ser do tipo que curte caras como Austin. Mas meu receio era grande demais pra ficar ali com uma Lauren despreocupada e sorridente que pelo visto não continha ciúmes por Camila ainda, o que me era ruim, mas eu faria isso mudar.

Dei uma desculpa aos dois que mantinham uma conversa despreocupada, mesmo eu sentindo que Lauren estara meio ansiosa para a volta de Camila à cozinha. Essa desculpa serviu para que eu subisse as escadas a procura da Mila. Chegando no segundo andar da casa não vejo ninguém, percebo uma porta aberta com uma luz fraca, as demais estavam fechadas, andei lentamente até a porta, ficando atrás da mesma escutando o que estavam falando lá dentro. Logo reconheço a voz dos dois.

- Austin, olha, eu vim com a Lauren, eu não acho legal ficarmos sendo que estou acompanhada dela. - Camila dizia um pouco nervosa, algo me dizia que ela estava desconfortável em relação a alguma coisa que Austin poderia estar fazendo.

- Poxa, Mila, vocês não namoram, não vejo problemas, eu quero você. - A voz de Austin me deu nojo por segundo. Escutei Camila bufar. Eu imaginava que Camila não ía muito com a cara dele.

- Não quero, Austin, desculpe. Austin... Austin, me solte, você não entendeu que eu não quero?? Austin, PARA!! - De repente Camila começa a gritar, fico nervosa, sinto meu corpo esquentar.

- Me dá só um beijo, Camila, por favor. - Austin falava com a voz nojenta dele. Entrei no quarto na mesma hora, vi a cena de Austin tentando agarrar Camila perto da cama de casal atrás dela, Camila mantinha seus braços a frente de seu corpo impedindo a aproximação do garoto. Ele não me via por estar de costas pra mim e ela mantinha seus olhos fechados com força, talvez com medo que ele a beijasse a força. Cheguei perto dele e o empurrei com força, ele caiu no chão assustado. Eu era maior que ele, mais forte também, aquele garoto não era de nada pra mim, fora que ele não ousaria tocar um dedo em mim. Por mais que andássemos juntos, nunca fui totalmente com a cara dele, creio que ele também não ía com a minha. 

- Se você encostar mais um dedo sequer na minha amiga eu juro que quebro a sua cara, Mahone. Você não será louco em fazer isso de novo. - Eu falei entre dentes.

I Need You - Camren G!POnde histórias criam vida. Descubra agora