64

3.2K 155 7
                                    

AINDA NÃO DEU 00:00 E O CAPÍTULO DE HOJE TÁ AQUI!!! Uffa

_______________________

Pov. Narrador

Dinah chamou todos os seus amigos necessários para a missão em sua casa após a aula.

Todos estavam lá, menos Lauren e Camila, afinal as duas seriam os alvos e eles os cupidos...

- Bom, nós vamos planejar e colocar em prática o nosso plano daqui dois dias. Vamos planejar um encontro para Camren e para isso teremos que suar e também sejamos discretos pois elas não podem saber de nada, entenderam? - Disse Dinah seriamente. Todos na sala concordaram sem hesitar. Dinah então sentou com todos os envolvidos e começaram a traçar formas de fazer tudo acontecer. Absolutamente tudo deveria ser minuciosamente planejado, seria o melhor encontro entre as duas. Dinah tinha conhecimento dos gostos de Lauren, assim como a maioria ali presente, e alguns já aprendiam sobre os de Camila, mas Dinah já estava avançada neste quesito.

Passaram horas à fio traçando as metas necessárias para o encontro perfeito do casal. Assim que todos foram embora, Dinah subiu para seu quarto com o caderno onde estava tudo anotado em mãos, o largou em cima da cama assim que entrou no mesmo e foi tomar uma ducha, logo em seguida. Terminando o banho, se trocou e foi descansar, pois ainda haviam mais dois dias de aula...

"Elas irão amar o encontro". Dinah pensou e logo após apagou.

__________________

Bom, foi curto pq acabei me atrasando pra escrever, sorry. Bjs, até mais

I Need You - Camren G!POnde histórias criam vida. Descubra agora