48

4.7K 265 23
                                    

Pov. Camila

- Você é maravilhosa, Lauren, meu Deus!!! - eu disse ao beijar ela de novo, agora de uma maneira mais carinhosa e calma.

- Uau, você beija muito bem - disse ela ao segurar com as duas mãos em meu rosto, seus olhos me fitando me deixavam fraca. - Vamos para algum lugar, quero mais de você, você quer ficar mais comigo??

- Mas é claro, Lo, eu quero muito isso - Disse e vi seus olhos brilharem em desejo.

Saímos do banheiro e agimos normalmente, como se nada houvesse de fato acontecido, chegando onde todos estavam ainda, percebi que naquele momento só havia uma conversa leve e descontraída entre todos os amigos dela, que agora talvez eu posso dizer meus amigos. Percebi o olhar de Dinah em minha direção e algumas pessoas nos olharam e perguntaram se estava tudo bem. Dinah foi a primeira a se aproximar de nós duas.

- Estou bem, pessoal, acho que bebi um pouco além do que deveria - Ri alto fingindo estar mais bêbada do que eu realmente estava, afinal, nem bebi muito.

- Eu fui ajudar ela no banheiro a vomitar, acho melhor eu levar ela pra casa, beijos, pessoal. Até a próxima - Lauren falou, eu quis rir da cena que estávamos fazendo, mas continuei no meu papel de bêbada. Dinah me olhava com cara de safada, pois sabia muito bem que eu mal havia bebido. Retribuí com um sorriso malicioso.

- Tchaau galerinhaaa, vocês são show!! - Eu disse com uma voz arrastada e engraçada, alguns nos olharam confusos pela minha mudança de comportamento repentina, mas estavam tão bêbados que nem contestaram e apenas se despediram.

Mandei um beijo no ar pra Dinah e me retirei ao lado de Lauren, ela me apoiou pelos ombros até a parte de fora da casa, para encerrarmos então nossa ceninha. Ao chegarmos do lado de fora da casa, já perto de seu carro nos olhamos e então soltamos toda nossa vontade de rir em gargalhadas estridentes pela rua, logo as risadas foram cessando e Lauren me olhou profundamente, me senti bamba com aquilo.

- Vamos para o meu carro - disse ela ainda me olhando profundamente.

- Pra onde vai me levar, senhorita?? - eu perguntei cordialmente.

- Um lugar calmo, porém, é surpresa.

I Need You - Camren G!POnde histórias criam vida. Descubra agora