Pov. Lauren
Logo que levantei, mandei uma mensagem para uma das meninas avisando que chegaria um pouco atrasada na escola. Não sei o que houve, mas meu celular havia despertado mais tarde do que geralmente está programado pra despertar.
Me arrumei mais rápido do que de costume, mas como eu sabia que só entraria na segunda aula, relaxei.
Chegando na escola, tive que esperar a autorização da secretária para entrar na escola e então seguir para a minha turma. Assim que o sinal tocou ela me autorizou entrar, então não cheguei a ver a Camila nos corredores, já que haviam muitas pessoas no corredor.
Entrei para a minha sala, vi que Normani estava sentada em seu lugar, então sentei ao seu lado, no mesmo lugar de sempre. Logo que a cumprimentei, fui colocar um caderno de minha bolsa embaixo da minha carreira, e então percebi que havia um bilhete ali. Assim que o peguei, li a mensagem gravada nele, que dizia "Me encontre no refeitório, após a aula, Lauren".
- Mani, olha só! - Sussurrei para a morena ao meu lado. Ela me olhou confusa, mostrei a ela o bilhete, arregalou os olhos, então sorriu sapeca. - Que cara é essa? Sabe quem deixou isso aqui?
- Lógico que não, né? Mas acho engraçado, acho que devia ir.
- Será? Acho que Camila não ía gostar muito.
- Olha só, quem diria Lauren Jauregui devendo satisfação à um rabo de saia. Com todo respeito, que rabo...
Dei um tapa no ombro dela, fazendo com que a professora chamasse nossa atenção, então voltei com uma postura melhor. Logo voltei a falar com a Mani.
- Olha, Normani, eu não sei se devo ir, mas ao mesmo tempo não há nada de errado, afinal eu e Camila não temos nada sério.
- Então vai, boba, ver quem é esse anônimo.
- Quer saber? Beleza, eu vou, se não tiver ninguém eu vou embora e pronto.
Assim seguimos com as aulas. Batendo o sinal do primeiro intervalo, vi que minha "turma" entrou na sala, vindo em minha direção, e assim que chegaram perto eu cumprimentei todos e logo em seguida sugerindo que fôssemos para a cantina. Todos negaram, se sentando à minha volta, como se me cercassem. Estranhei perguntando o que estava acontecendo. Ally logo disse que era porque queriam ficar mais à vontade sozinhos na sala nesse dia. Ficariam ali apenas conversando e comendo, sem mais ninguém.
- Certo, mas eu preciso comer então vou descer pra comp...
- Aqui, comprei seu lanche predileto, não precisa ir agora.
Olhei bem para Ariana, estranhando tudo aquilo. Peguei o pequeno saco de sanduíches e um suco. Agradeci a garota, ainda com o cenho franzido.
- Então, que tal um jogo?? Já que estamos sozinhos aqui na sala?
- Onde está Dinah, Camila, Alexa, Alessia e Troye? - Indaguei.
- Aah, parece que foram terminar um trabalho de última hora. Melhor deixarmos eles para não atrapalhar.
- Aaah, entendi. - Respondi meio desanimada, mas não poderia ser egoísta e atrapalhar Camila e meus amigos apenas por querê-los perto.
VOCÊ ESTÁ LENDO
I Need You - Camren G!P
FanfictionLauren Jauregui tem 16 anos e esconde sua intersexualidade desde que se entende por gente. Mesmo sendo homossexual, Lauren tem dificuldade de se relacionar com meninas que ela se interessa. Já chegou perto de transar com suas ficantes mas sempre na...