Pov. Dinah
Assim que Camila me mandou mensagem após chegarmos em nossas respectivas casas, me empolguei em saber se elas haviam enfim combinado o tão importante encontro.
Vi meu celular vibrar na mesinha de centro da sala, me levantando do sofá rapidamente o capturei e abri as mensagens da latina. Dizia ela que o meu plano havia dado certo (pelo visto Camila havia percebido que aquilo poderia ter sido armação minha), e que ela e Lauren começariam a planejar o tal encontro. Me enchi de euforia na hora que li a mensagem, não desmenti sua sutil alegação e logo avisei toda a equipe da missão impossível (que estava mais possível do que nunca). Todos ficaram felizes com o bom resultado. Porém eu ainda estava um pouco receosa, pois eu tinha medo que Lauren acabasse desistindo. Então eu sabia que precisaria de mais uma reunião com nossos amigos envolvidos no plano.
Me deitei na cama, despreocupada, e decidi que o dia que iria amanhecer seria o dia de decidir com a galera o que seria feito.
Eu sabia que Lauren escondia algo de mim desde criança, mas nunca desconfiei do que poderia ser, seja lá o que for que ela me esconde, o faz muito bem. Eu nunca questiono muito quando ela age estranho por alguma razão desconhecida do dia-a-dia, parei de ser tão insistente quando percebi, ainda quando éramos crianças, que não importa o que eu faça ela não irá me contar o que é.
Muitas vezes me vi triste porque eu imaginava que minha própria melhor amiga não confiava em mim, mas eu vi que a questão não era essa e que o caso poderia ser muito mais delicado. Eu me sinto curiosa à todo momento sobre tal, mas aprendi na marra à conter essa curiosidade. Lauren foge muito das minhas dúvidas sobre ela, não comenta, mas eu sei, vejo no seu olhar a gratidão por eu não pressioná-la e sinto que meu coração aquece quando a vejo tranquila novamente e quando mudo de assunto. Eu sei que se um dia eu descobrir o que é esse segredo tão bem guardado eu vou, provavelmente, ficar muito chocada mas no momento que eu souber o que Lauren quis que ninguém soubesse eu vou passar a máxima segurança e conforto possível pra ela, vou tentar não surtar ou entrar em choque, me manter calma e não assustá-la. Mas eu sinto que algum dia eu vá descobrir algo inusitado sobre Lauren.
Começo a pensar incansavelmente em como fazer Camila durar muito mais que outras meninas que passaram pela vida de Lauren. Eu sei que não seria tão complicado, pois Lauren estava mais envolvida do que nunca, mas toda a garantia é bem vinda, e isso valia para os planos que eu fazia, todas as possibilidades de um futuro próximo das duas. Eu era realmente uma amiga e tanto para as duas, não sei se outra pessoa faria isso para as duas, tudo bem que nossos amigos estão ajudando, mas se eu não tivesse dado a ideia talvez eles não estariam fazendo isso comigo.
Decidi que eu iria descansar e pôr a cabeça para funcionar, pois eu devia agir rápido, antes que uma das duas decidissem resolver isso sozinhas, se Lauren decidir inventar algo para fazer com Camila era capaz de levá-la naquele lugar chato e sem graça que ela sempre vai e diz ser seu lugar preferido, e eu pensava em algo melhor e mais cativante, para realmente apaixonar ambas.
Eu pensava em um restaurante aconchegante e elegante, ou talvez um jantar em particular em um lugar bem romântico, afinal, já fazem semanas que as duas estão "ficando", entre aspas mesmo, pois dali não saía nada muito convincente. Ou então algo mais animado, para não ser tão fora do padrão das duas, que eram festas e noitadas em finais de semana, mas sobre tal eu não tinha nenhuma ideia boa, minha cabeça só trabalhava voltada para questões mais íntimas e não apenas no sentido de apenas saírem juntas. Eu queria que desse em algo a mais, eu faria acontecer.
VOCÊ ESTÁ LENDO
I Need You - Camren G!P
FanfictionLauren Jauregui tem 16 anos e esconde sua intersexualidade desde que se entende por gente. Mesmo sendo homossexual, Lauren tem dificuldade de se relacionar com meninas que ela se interessa. Já chegou perto de transar com suas ficantes mas sempre na...