61

3.7K 181 7
                                    

Pov. Camila

Assim que Dinah apareceu eu arregalei meus olhos, então olhei Austin no chão, o que me fez correr para atrás de minha amiga. Dinah estava alterada, eu sabia que se ele reagisse ela bateria nele, eu imaginava tamanha a força que aquela garota tinha. Não queria descobrir tão cedo, o que me fez puxar Dinah pelo braço e dizer:

- Dinah, vamos. Austin, espero que isso nunca mais se repita.

- Você a ouviu bem, não é?

- S-sim, me desculpe, Camila, eu não me controlei.

- Tá bom, mas fique longe... por favor. - Falei extremamente decepcionada. Assim eu e Dinah descemos e fomos de encontro com Lauren. Mas antes que pudéssemos chegar à parte da casa onde rolava a festa eu pedi para que Dinah não contasse a ninguém sobre o ocorrido e também que não demonstrasse que estava com raiva, como eu. Ela, meio a contra gosto, aceitou minha proposta, então voltamos para a festa sorrindo como se nada houvesse mesmo acontecido.

Lauren estava com as outras pessoas da festa, todas bebendo e dançando, mas Lauren apenas bebia sentada em uma das cadeiras do balcão ao lado do espaço da pista de dança.

- Hey, Camz, demorou, onde estava. - Lauren​ disse se levantando assim que me viu.

- Estava conversando com Austin. - Disse com um sorriso desajeitado. Dinah por sua vez já conversava com Normani, o que fez a loira se distrair e esquecer um pouco de Austin. Nesse momento coloquei em minha cabeça que faria o mesmo. Então assim sorri verdadeiramente para a linda moça em minha frente, que ainda me olhava meio desconfiada, mas assim que me viu sorrindo, sorriu igualmente animada com minha presença.

- Ok. Então, quer beber alguma coisa?? Posso pegar pra você. - Afirmei com a cabeça e Lauren fez um sinal para que eu esperasse. Logo ela saiu do meu campo de visão, entrando na cozinha da casa novamente. Fiquei sentada observando as pessoas dançando.

Dinah, que ainda conversava com Normani (aliás, as duas me pareciam bem íntimas, às vezes me pergunto se elas não tem algo), assim que me viu sozinha novamente, se aproximou de mim e discretamente perguntou:

- E aí? - Foi o que a loira disse apenas, uma simples pergunta cheia de significados.

- Ela não perguntou nada demais, eu realmente estou disposta a deixar isso pra lá. Austin foi um babaca mas eu realmente não ligo pra ele. Vou esquecer isso.

- Certo. Realmente, tanto faz. Ele não chegou a lhe fazer nada, então, contando que ele não repita, está de boa.

- Sim.

- Onde está Lauren?

- Foi pegar algo pra mim.

- Hmmm, Lauren foi pegar um drinque pra namoradinha. - Dinah disse com voz engraçada. Ri de sua atitude.

- Para de ser boba, China.

- Eii, não me chame assim.

- China será seu novo apelido, Dinah.

- Vou começar a te chamar de Chancho.

- Por mim... - Rimos juntas. Logo Ally e Normani se juntaram a nós.

- Vocês duas estão tendo algo mais sério?? Diz que sim!! Lauren é tão fechada para relacionamento. Você seria a solução perfeita para esse probleminha. - Ally disse. Franzi o nariz.

- Não. Nós na verdade não temos nada. Eu adoraria, eu realmente gosto dela, gostei desde a primeira vez que a vi, mas imagino que ela não queira nada com ela.

- É porquê você não imaginava que ela veio para essa festa só porquê você veio. - Disse Dinah convencida. Ri dela.

- Não diga bobagens, China.

- Realmente, Dinah me disse que quando chamou Lauren ela disse que não viria pois estava cansada, mas assim que ela disse que você viria, Lauren aceitou vir de imediato. - Disse Mani sussurrando alto, como se contasse um segredo.

- Oh!! Jamais imaginei. - Eu disse surpresa, as meninas riram.

- Do que as dondocas riem aí?? - Lauren disse chegando com duas taças em suas mãos com líquidos coloridos em seus interiores. Imaginei que a de olhos verde teria feito os drinks. Logo ela me estendeu uma das em minha direção, a peguei, logo tomando um gole e sentindo o maravilhoso sabor da bebida. Lauren sorriu para mim quando me viu satisfeita com seu belo trabalho. Agradeci a morena com um joinha e uma piscada.

- Nada demais, Laur. Nada demais... - Ally disse sorrindo. Começamos alguns assuntos entre nós, então Ariana se juntou à conversa.

A noite corria bem. Lauren estava próxima, isso me alegrava imensamente. Eu não imaginava que teria a garota mais bonita de toda Miami tão perto de mim. Isso me deixava nas nuvens.

I Need You - Camren G!POnde histórias criam vida. Descubra agora