58

3.4K 182 2
                                    

Pov. Camila

Lauren mandou uma mensagem perguntando se podia vir me buscar para a festa de mais tarde, respondi que sim e fui tomar meu banho. Eu estava feliz de ter Lauren mais próxima.

Era engraçado, pois não parecia que ela era mais nova que eu. Eu não me importava de ficar com meninas um ou dois anos mais novas, apenas meninos. Mas Lauren era madura, um tanto séria porém muito descontraída e divertida, tanto que me fazia esquecer que ela tinha apenas 16 anos e eu já com 18. Eu esquecia que era adulta, eu esquecia as responsabilidades da vida, esquecia os problemas com ela. Eu voltava aos meus 15 anos perto dela.

Assim que saí do banho, me arrumei e esperei por ela, eu usava uma roupa mais simples, apenas uma calça de moletom cinza e uma blusa azul marinho de alça fina. Lauren apareceu no horário combinado. Minha mãe que estava em casa me deu um beijo na testa.

- Se divirtam, meninas - Minha mãe disse da porta, eu já estava ao lado do carro de Lauren.

- Obrigada, senhora - Lauren falou de dentro do carro.

- Não me chame de senhora, hija, me chame de Sinu, apenas - Minha mãe disse rindo.

- Tá certo, Sinu - Lolo riu. Mandei um beijo no ar para minha mãe e dei a volta no carro entrando no mesmo. Enquanto isso eu observava a interação dela com minha mãe.

- E venha jantar qualquer dia em casa, ou almoçar, faremos um churrasco.

- Venho sim, amo churrasco, inclusive.

- Certo, marque com a Kaki e chamem as amigas.

- Kaki??

- Mããe.... - Resmunguei manhosa. Eu não gostava quando ela me chamava pelo meu apelido de família perto dos meus amigos.

- Sim, a Karla.

- Não estou entendendo. - Tadinha, Lolo não sabia meu nome completo. Ri da carinha confusa dela.

- Meu nome é Karla Camila Cabello Estrabao. - Expliquei à mais nova. Era engraçado como minha família era unida, fazendo com que meus pais me tratassem como uma menininha de 7 anos. Eu não reclamava pois no fundo eu gostava de todo aquele carinho e proteção.

Lauren riu e afirmou.

- Lindo nome.

- O seu é mais. Amo a forma como se pronuncia.

Rimos, nos despedimos novamente e seguimos para a festa.

I Need You - Camren G!POnde histórias criam vida. Descubra agora