Pov. Camila
Eu estava quente, nunca me senti tão quente com alguém assim, talvez por eu gostar de Lauren, tudo estava muito intenso e maravilhoso. Eu não acho tão legal sexo no primeiro encontro, ainda mais com ela, pois não sei se seria legal começarmos assim, isso se formos continuar conversando ou até mesmo ficando.
Mas eu não queria parar, meu corpo ansiava por mais, essa garota estava me deixando maluca encima dela. Eu comecei a rebolar, por mais que seu vestido não deixasse com que eu sentisse muito dela, mas eu já estava perdendo meu controle sobre meu corpo, e ela estava igualmente eufórica, nosso beijo acelerava a cada segundo. Minha mão que ainda acariciava o rosto e a nuca de Lauren começaram a descer, apertei de leve o seio de Lauren, minha outra mão desceu um pouco mais à procura da barra de seu vestido, e assim que encontrei levantei um pouco, passando minha mão em sua coxa logo em seguida, e quando minha mão estava prestes a chegar onde eu queria ela me empurra para o lado, não de forma bruta, de forma delicada até, mas estranhei ela ter parado do nada. Eu precisava dela, precisava muito.
- Aconteceu algo?? - Perguntei com o cenho franzido.
- Não, é que... Acho melhor irmos com calma - Lauren tinha suas bochechas coradas, um sorriso tímido no rosto, seus olhos pausados sobre minha boca. Eu a olhava de forma intensa, mas eu sabia que ela estava certa.
- Eu entendo, concordo com você, acho que podemos aproveitar sem isso ainda. Me desculpa, é que você é maravilhosa, eu não me controlei.
- Você também é, Camz, e eu também não - Ela riu de forma gostosa, mas logo abaixou a cabeça, com vergonha. Tão linda.
Ela se levantou, olhou pra mim e fez um sinal para que eu esperasse, ela foi até seu porta malas outra vez e eu fiquei curiosa para saber o que ela tiraria de lá.
- Camz, me ajude aqui, por favor? - Lauren gritou, me levantei e caminhei até o porta malas, onde estava mais escuro por não ter muita iluminação no lugar que estávamos. Pude reparar que o objeto que Lauren segurava era grande, mas que dava para uma só pessoa segurar. Pelo que pude perceber me parecia um telescópio. Meu Deus.
- Lolo, você tem um telescópio guardado no carro?? - Ri, pois era estranho, porém interessante, eu também tinha um. Amava olhar as estrelas.
- Sim, na verdade, assim como a manta, eu o guardo aqui porque é como meu instrumento de refúgio, quando me dá vontade eu corro para cá, e ele já está preparado para que eu possa admirar o que mais amo nessa cidade. O céu. Bom, pegue essa caixinha de som aqui, por favor.
Assim eu fiz, ela trouxe o telescópio e o posicionou em frente o carro novamente, encima da manta, pegou o seu celular e plugou na caixinha, começou a tocar uma lista de reprodução, começando com Fetish da Selena Gomez.
Seria possível você se apaixonar cada segundo mais por uma pessoa? Cada ato feito por um ser te despertar mais vontade de conhecê-lo, de o querer por perto? Seria possível você gostar de uma pessoa mesmo não a conhecendo direito? Porquê pra mim isso estava acontecendo ali, agora. Eu não a conhecia, não sabia como ela realmente era, mas eu já estava perdida em sentimentos pelo pouco que ela me mostrou, ou muito, pois aquilo não pode ser chamado de pouco.
- Isso é fantástico!! - Dei um mini gritinho, bati palmas e dei pulinhos. Lauren riu com meus atos. Eu ri junto. - Não ligue, sou bem infantil às vezes.
- Você é divertida, Camila - Ela ainda ria. - Bom, na verdade, esse foi um dos momentos que quis me refugiar, talvez por isso eu tenha te trago aqui. O problema é que não sei se curte tanto olhar as estrelas ou o movimento da cidade a baixo. Talvez não goste e errei no destino. - Riu e abaixou a cabeça novamente, me fazendo perceber que Lauren conseguia ser tímida e fofa ao mesmo tempo, e talvez fosse tímida sempre.
Me sentei com ela, com o telescópio na nossa frente.
- Eu tenho um telescópio, fica posicionado na janela do meu quarto, ganhei quando tinha 7 anos dos meus pais - Lauren me olhou com os olhos brilhando admirada. - Você acertou em cheio no destino, Lo.
Ela sorriu largo, se aproximou e tomou meus lábios em um beijo. Logo se voltou para o telescópio e mirou em um ponto específico no céu, pediu para que eu olhasse e assim fomos fazendo durante a noite, já se passava das 1 hora da manhã e estávamos conversando sobre constelações e nomes de estrelas, nossas estrelas favoritas e outros assuntos diversos que se formavam no ambiente.
A noite foi perfeita.
________________________
Qualquer erro vocês apontam e eu conserto depois, bjs
VOCÊ ESTÁ LENDO
I Need You - Camren G!P
FanfictionLauren Jauregui tem 16 anos e esconde sua intersexualidade desde que se entende por gente. Mesmo sendo homossexual, Lauren tem dificuldade de se relacionar com meninas que ela se interessa. Já chegou perto de transar com suas ficantes mas sempre na...