43

5.3K 301 23
                                    

Pov. Camz

Lauren estava agora conversando com uns amigos dela e eu estava com Dinah e uma galera também. Ela me encarava muito, eu estava nervosa, nem acreditava que tinha conhecido ela dessa forma e que ela tenha sido simpática comigo.

Vi ela se aproximar, me ajeitei no banco que eu estava sentada em frente ao bar da festa.

- Oi gente, o que estão fazendo?? - Disse ela pra rodinha. Fiquei o tempo todo olhando pra frente, totalmente nervosa por ela estar do meu lado.

- Agora estamos só conversando, Laur, mas tô afim de BRINCAR - Gritou Ally, totalmente embriagada.

- Brincar de que, garota?? Estamos numa festa - Disse Dinah, igualmente bêbada.

- Verdade ou consequência - Disse Alessia - Vamos para aquela mesa ali no fundo da sala. - Saiu em direção à mesa redonda levando todos consigo.

Fiquei sem saber o que fazer, não gostava desse jogo, sempre dava merda, eu sempre era desafiada a fazer absurdos e tinha de cumprir os desafios. Acordei quando Lauren falou em meu ouvido:

- Vamos jogar, Camz - Me arrepiei um pouco pelo apelido dito em meu ouvido. Logo me levantei, olhando naqueles olhos maravilhosos. A segui até a mesa, me sentei ao lado dela. Todos se sentaram, logo o jogo começou e a garrafa já estava girando. De Dinah para Vero.

- Verdade ou desafio, Iglesias?? - DJ fez uma cara muito assustadora, porém hilária.

- Verdade, senhorita Jane, não quero sofrer esse risco - Disse Vero risonha. Eu sabia que DJ teria desafios pesados pra todos envolvidos na brincadeira. A conhecia a só uma semana mas já sabia o suficiente sobre ela pra ficar esperta.

- Pois bem, Iglesias, verdade que você e a Vives transaram no banheiro da escola no final do ano passado?? - "Realmente, não há como escapar de Dinah Jane", pensei eu depois dessa. Vero ficou extremamente vermelha, a mesa toda riu na hora, depois começaram os murmúrios.

Vero ía pensar duas vezes antes de mentir sobre isso, Dinah havia entrado no banheiro nesse dia, e por mais que Vero e Lucy tenham sido totalmente discretas, Dinah escutou um gemido de Lucy e acabou descobrindo que elas estavam fodendo no banheiro. E ela não poderia mentir, afinal o nome do jogo é verdade ou consequência.

- É verdade - Disse Vero, baixinho.

- Não escutei Vero - algumas pessoas reclamaram.

- É VERDADE!!! - Gritou Vero, Lucy tampou o rosto com as mãos e virou o corpo pro outro lado. Vero abaixou a cabeça totalmente envergonhada. Todos na mesa riam descontroladamente. Eu não parava de rir, estava quase sem ar, mas quando olho pro lado percebo Lauren com o olhar fixado em mim, ela tinha um grande sorriso em seu rosto, como alguém q se recuperava de uma crise de risos também. Na hora minhas risadas se transformaram apenas em um sorriso tímido, abaixei a cabeça e a olhei envergonhada enquanto ela continuava a me encarar com aquele sorriso lindo.

I Need You - Camren G!POnde histórias criam vida. Descubra agora