Pov. Camila
Acordei com as batidas na porta. Levantei da cama e abri a porta, minha mãe estava do outro lado com uma cara animada.
- Bom dia meu amor.
- Que horas são, mãe?? - Falei coçando os olhos. Ela olhou seu relógio de pulso.
- Onze da manhã - Disse tranquilamente. Arregalei os olhos pois sempre acordo bem mais cedo que isso, ela se virou andando até o fim do corredor em direção à escada, a segui. - Todos acordamos tarde hoje. Você chegou mais ou menos quatro da manhã hoje, se recorda?? Não quis te acordar, você precisava de umas horas de sono. Sua noite deve ter sido divertida. Aliás, bonita moça que te trouxe, simpática também. - Ela disse com um ar safado.
Logo minha cabeça foi atingida por lembranças da noite passada, sorri instantâneamente, mas logo ouvi a risada alta da dona Sinu, me fazendo corar.
- Ah mãe, para, ela é só uma amiga, tá legal? Aliás, porque não deixou a porta aberta para mim?? Eu não teria perturbado para que acordasse para abrir.
- Esqueci, hija. E também, quem sabe ela não se torna outra coisa logo, olha só como seus olhinhos brilham ao falar dela. - Apertou minhas bochechas. Fechei a cara para a mulher a minha frente que era só risadas. - Chame ela e suas novas amigas qualquer dia para cá, a casa estará sempre disponível, mi amor.
Sorri para ela, agradecendo, logo chegamos a cozinha, onde estavam meu pai e irmã sentados à mesa, dei um beijo na testa de Alejandro, fazendo o mesmo na testa de Sofia, sentando-me ao lado da pequena garota que tinha somente 5 anos e comia seu pote de cereal. Meu pai lia seu jornal enquanto bebericava sua tradicional xícara de café.
Minha família era a típica família feliz. Eu os amava e era feliz por ter uma família perfeita.
- Me diga, mi hija, como foi a noite?? - Meu pai perguntou olhando por cima do jornal.
- Foi demais, adorei as pessoas de lá e fiz novas amizades de pessoas da escola.
- Fico feliz hija, e espero que eles sejam boas pessoas, né?? Eles não fumam ou fazem coisas ruins por aí, não é?? - Ele perguntou desconfiado.
- Não pai, são pessoas boas - Respondi rindo.
- Boas como a moça que lhe trouxe hoje cedo?? - Disse minha mãe. Rolei os olhos.
Não acredito.
- Que moça?? Já está namorando, filha?? Mal chegou. Essa é minha garota!! - Disse meu pai rindo. Minha irmã nem se importando com a conversa.
- Não, papa, meu Deus, é apenas uma amiga!!
- Uma amiga muito bonita, adoraria tê-la como nora, ein? - Sinu estava impossível essa manhã.
- Mama, pelo amor... - Coloquei minhas mãos no rosto enquanto eles riam da minha cara.
O bom da minha família era que eles haviam aceitado minha bissexualidade muito bem, desde que me assumi, quando tinha 13 anos. E desde então venho sofrendo com os meus pais me empurrando para as mulheres que conhecem através de mim, e minhas amigas são os alvos principais deles. Afinal, acho que eles não gostam tanto que eu me relacione com garotos, talvez seja paranóia de pai, por que "os homens de hoje em dia não se dá para confiar", devem ter medo que aconteça algo tão cedo, como engravidar, e sabem que com mulheres eu não teria esse problema.
Eu acho bobagem mas tenho que confessar que desde pequena meu fraco foram as mulheres.
Depois que tomei café com os três, subi para o quarto para tomar um banho e escovar os dentes. Logo após desci e minha mãe chamou-me para irmos ao cinema do shopping não muito longe de nossa casa, fomos os quatro e passamos a tarde no shopping. Quando voltamos já eram umas sete da noite. Percebi que não havia mexido em meu celular. Então o peguei e fui ver as mensagens, haviam várias de Dinah perguntando como tinha sido a noite, percebi que ela havia mandado mensagens durante o dia todo. Também reparei que estava em um grupo com maioria das pessoas que estavam na festa, e várias outras mensagens que essas pessoas me mandaram querendo me conhecer. Achei muito legal como as pessoas haviam me recebido bem e agora queriam me enturmar com eles.
Mas no meio de tantos contatos percebi que havia uma mensagem com uma foto de uma pessoa familiar.
Lauren havia me chamado.
________________________
Opa, turubo??
Me corrijam se tiver erros, bb's ❤
Sigam no twitter: @leeh_jaurello02
Se várias pessoas que acompanham essa fic começarem a me seguir lá, começarei a falar dela por lá também, para informar quaisquer coisas.
Sigam no Instagram: Letícia Estela
VOCÊ ESTÁ LENDO
I Need You - Camren G!P
FanfictionLauren Jauregui tem 16 anos e esconde sua intersexualidade desde que se entende por gente. Mesmo sendo homossexual, Lauren tem dificuldade de se relacionar com meninas que ela se interessa. Já chegou perto de transar com suas ficantes mas sempre na...