Era 29 de Setembro, e eu tinha apenas um mês de vida. Mas, mesmo assim, ela me deixou lá, enrolada em lençóis. Eu fiquei lá, esperando que alguém me salvasse. O vento frio drenando minhas energias, e os ratos me fazendo companhia.
Até que eles chegaram. Harley Quinn e Coringa, meus pais adotivos, que eu amo mais do que tudo. Eles me encontraram quase morta, sobrevivendo apenas por causa de meus poderes, que me mantinham aquecida. Mamãe havia perdido uma criança bem naquela época, e quando viu a camada de energia que me mantinha viva, decidiu que não iria me deixar lá.
Eu cresci no meio da loucura, como gosto de dizer. Papai e Mamãe sempre foram ótimos pra mim. Mamãe diz que eu sou um presente dos deuses, ela é uma das únicas a achar isso. Papai diz que eu fui escolhida, e sempre serei sua louca favorita.
- Perai, Coringa, sua louca favorita não era eu até ontem a noite?
- As duas são minhas loucas favoritas, Harley, pare de drama!
- Papai, Mamãe, que tal vocês discutirem isso mais tarde? Eu estou tentando contar a minha história aqui! - Peço docemente.
- Ok, Querida! - eles param de discutir ainda resmungando de vez em quando.Enfim, agora eu moro em Gothan. Estou cursando o último ano do ensino médio e nas horas vagas sou uma "anti-heroína" procurada que é supostamente afilhada de todos os heróis da Liga da Justiça. Bem, acho que não me apresentei ainda.
Jade Quinzel Stark, Satisfação. Eu tenho 17 anos, farei dezoito em breve. Bem, acho que agora vocês já sabem tudo sobre mim... Ou não, Há Há Há.
Oie! Como vão vocês? Por aqui tá mais ou menos.
Enfim, LIVRO NOVOOOOO!!!
É, eu resolvi postar esse capítulo curtinho, mas já volto com mais um. Espero que gostem da Jade, tanto quanto eu...Bjs de Amora e fiquem com a paz universal!
Ass: Geovana.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Iron Girl- Entre Dois Mundos
FanfictionEu, sou Jade Quinzel Stark. Filha da bruxona imortal, Hécate, com o playboy irritante e bonitão do Tony Stark. É, eu estou ligada, sou filha do Banana de Ferro. Mas, como ele é um Banana, ele não criou a filha. Óbvio. Quem me criou foram os meus pa...