Acordo com dois seres pequenos pulando em cima de mim e de mais alguém ao meu lado. Abro os olhos bem lentamente e dou de cara com duas crianças incrivelmente encantadoras. Uma garotinha com longos cabelos negros e olhos incrivelmente azuis, e um garotinho loiro de olhos castanhos.
O garotinho passa as pequenas mãozinhas pelo meu rosto carinhosamente e me dá um beijo na testa. Ele deve ter 3 anos, e a garotinha, 5.
- Mamãe, você não vai levantar? - o garotinho fala.
- Bom dia, Mamãe! Você e o papai não vão descer pra tomar café da manhã com a gente?
- Bom dia, Anjo. - Steve me beija com a garotinha nos braços.
- Bom dia, Kibon!
- Phoebe, Gregory, que tal vocês pedirem pra Tia Amy fazer aquelas panquecas que a Mamãe adora? - Steve pede colocando as crianças no chão.
- Tá bem, Papai.Phoebe e Greg saem voando. Eles tem asas tão belas e negras quanto as minhas, mais me lembram bastante o Steve.
Fico observando distraidamente as crianças se afastarem, até Steve me abraçar pela cintura. Percebo que meus olhos estão marejados e sorrio.
- Ela se parece muito com você. - Steve sussurra no meu ouvido.
- Eu... Eu sempre sonhei com isso, sabia? É como se as coisas finalmente tivessem se encaixado. - digo olhando em seus olhos.
- E elas se encaixaram, Jade. Você não precisa mais ter medo. Nada pode nos machucar agora. - ele me aperta forte e eu sorrio.
Descemos para a cozinha e encontramos em cima do balcão um par de geléia com crianças. Olho para meus filhos cobertos de geléia de frutas vermelhas e começo a rir. Sento em cima do balcão com Phoebe e Steve em um banquinho com Greg.
Amy me passa um prato de panquecas e um cifão lotado de chantilly. Sorrio travessa para Steve e passo chantilly no nariz de Phoebe, que começa a rir e pega o cifão da minha mão, o entregando para o Kibon.
Deixo o prato de panquecas vazio na pia e saio correndo, com todo mundo atrás de mim. Ficamos dando várias voltas na mesa até que eu canso e me jogo no sofá da sala. Greg e Phoebe pulam em cima de mim e Rogers passa chantilly no meu rosto. Ficamos rindo por um tempo.🌙🌙🌙
Visto um short jeans, um cropped florido preto e vermelho e cotunos. Prendo o cabelo em uma trança espinha de peixe e paço apenas um batom vermelho.
Desco para a cozinha e pego uma cesta de piquenique cheia de frutas, sanduíches e etc. Entro em Racer e espero o resto da "família" entrar. Dirijo até o Central Park costurando em meio ao trânsito e ainda causando alguns acidentes.
Chegamos no parque e fazemos um piquenique comigo, Steve, Phoebe, Greg e Dayron. Quando estamos todos comendo, vejo um trio de ciclopes se aproximando. Jogo meu bastão para o alto e agarro minha espada no ar com as asas abertas.
Steve pega seu escudo, Phoebe pega uma adaga de cristal e Greg ascende uma pequena bola de fogo nas mãos. Partimos pra cima dos ciclopes e quando chegamos na metade do caminho, toda a família Avenger chega.
Chegamos nos monstros como uma chuva de destruição e deixamos apenas poeira. Pego Greg no colo e o encho de beijos até ele estar completamente vermelho e com marcas de batom.
Sentamos todos juntos e fazemos o piquenique. Passamos a tarde brincando e sorrindo como uma verdadeira família. Quando o sol já está se pondo, fico sentada no topo da colina, nos braços do meu agora marido, observando meus filhos correrem atrás do cachorro.
Sorrio em meio as lágrimas de felicidade. Vendo os tons de laranja e amarelo tingindo meu mundo de paz e felicidade.
Eu nunca havia pensado nisso antes. Jamais havia cogitado a possibilidade de ter uma família e viver como um ser humano quase normal... Talvez porquê eu não soubesse como é incrível.
- Steve?
- Sim?
- Promete que vai ficar do meu lado? - pergunto melancólica.
- Prometo. - ele diz baixo.
Fico ali até adormecer nos braços dele.
Sabe, eu gosto da sensação de pertencer a algum lugar...
Eu amo minha vida de heroína. Amo salvar e destruir o mundo. Amo a adrenalina e o perigo.
Mas... As vezes, é bom ter um lar. Ter um lugar pra onde voltar no final. Um lugar longe de todo o mal enfrentado diariamente. Um lugar só seu, onde você está seguro.Acordo e começo a chorar... Eu realmente queria que aquele sonho fosse verdade. Mas, não é.
___________________________________
Bom, esse foi o pequeno especial.
Não esqueça de deixar o seu voto e comentário.
Vejo vocês em breve para um novo capítulo.
Bjs caramelizados e até mais tarde.Ass: Geovana.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Iron Girl- Entre Dois Mundos
FanficEu, sou Jade Quinzel Stark. Filha da bruxona imortal, Hécate, com o playboy irritante e bonitão do Tony Stark. É, eu estou ligada, sou filha do Banana de Ferro. Mas, como ele é um Banana, ele não criou a filha. Óbvio. Quem me criou foram os meus pa...