Festa e Traição.

3.6K 182 13
                                    

    Acordo em minha cama e percebo que dormi em pleno vôo. Olho para o lado e encontro Dayron na forma de um Husky cor de neve. Sorrio e acaricio o pelo macio do cachorro. Estou quase adormecendo novamente quando sou esmagada por um monte de corpos extremamente pesados até mesmo pra mim.
    - E-Eu achei que ia ter uma mo-morte mais divertida. - Digo sem fôlego.
    - FELIZ ANIVERSÁRIO, JADE!!! - Mamãe, Papai, Izzy, Jenna, Vick, Mad, Mille e Dan dizem juntos.
    - Obrigado, agora saiam todos de cima de mim antes que eu tenha de tirá-los - digo entre risos que mais parecem relinchos, graças a falta de ar.
    - Desculpa. - eles saem de cima de mim desajeitados.
    - O que vocês vieram fazer aqui? Além de tentar me matar... - digo recuperando o fôlego.
    - O que você acha? - Jenna diz como se fosse óbvio.
    - Viemos te ajudar a preparar a festa! - Mad e Izzy gritam animadas.
    - Certo, então esperem eu trocar de roupa. Vejo vocês lá em baixo. - digo sonolenta enquanto procuro algo no guarda roupa.
   

    Escovo os dentes, me troco, e prendo meu cabelo em um rabo-de-cavalo alto

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

    Escovo os dentes, me troco, e prendo meu cabelo em um rabo-de-cavalo alto. Desco as escadas correndo e vou para a cozinha. Encontro uma mesa cheia das minhas comidas favoritas: Panquecas, Brownies, Cupcakes, etc. Devoro tudo o mais rápido possível e encontro todo mundo do lado de fora.
    Subo em Racer e sigo o carro dos meus pais em direção ao salão de festas. Ao chegar, desco da moto e adentro o salão. Passo pelo corredor observando cada detalhe. Sigo pelo salão principal e entro no salão onde será o centro da festa. Olho fixamente para o salão, não conseguindo conter o sorriso e o brilho no olhar. Desde muito pequena eu sonho em fazer minha festa neste lugar. Você deve estar se perguntando: "Mas, o certo não era você sonhar em fazer sua festa de debutante nesse lugar, como as outras garotas?"
    E o que eu tenho a dizer pra você é: Se você me acompanha até aqui, deve saber que eu não sou como as outras garotas. Quem diabos quer festa de debutante? O negócio agora é festa de 18! Quem vira debutante são as princesas. Aqui é faca na caveira! Nós não pensamos em ser princesas, nós já nascemos guerreiras, Baby.
    Espero todo mundo me alcançar e conjuro uma caixa de som. Coloco para tocar o meu hino: The Catalyst- Linkin Park.

    Quando a música começa eu e meus amigos saímos pulando, parecendo rãs com vontade de ir ao banheiro. Uso magia para ir decorando o salão com flores, cortinas e outras coisas. Após terminarmos a decoração, vamos embora.

                        🔮🔮🔮

    - Mãe, Pai, tô pronta. - digo tímida antes de descer as escadas.
   

    

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.
Iron Girl- Entre Dois MundosOnde histórias criam vida. Descubra agora