Chegamos na Torre e encontramos todos os Vingadores sentados na sala, aparentemente nos esperando. Vou direto para Dayron e pego meu cachorro no colo. Puxo meu celular do bolso quando ele começa a vibrar e vejo as mensagens.
Fecho os punhos ao ler a última mensagem e jogo o celular em uma lixeira. Caminho para o meu quarto e pego o copo de milkshake que abandonei mais cedo. Sopro o copo e ele volta a ser um bom e gelado Milkshake de maracujá. Bebo tudo de uma vez e sinto meu cérebro resfriar.
Suspiro com desgosto e começo a me arrumar.
- Ela não sabe onde estamos... Nós vamos dar uma volta e esfriar a cabeça... Embora o sorvete tenha feito isso com mais eficiência. - As vozes voltam pra minha cabeça como milhões de lamentos.
- Caladas! - digo enquanto arrumo meu cabelo.
Pego minhas chaves e saio do quarto. Caminho pela Torre indo apressadamente em direção à porta. Quando estou quase alcançando a maçaneta, meu Pai aparece.
- Onde você pensa que vai? - ele diz encostado na porta da cozinha.
- Vou sair, tchauzinho. - digo abrindo a porta.
- Eu perguntei para onde exatamente você vai, Filhinha. Eu quero o endereço. - ele diz fechando a porta.
- Vou pra uma boate qualquer. Pode me dar licença agora, paizinho? Eu realmente não estou a fim de usar os portais, são cansativos e me deixam com dor de cabeça depois. - digo o mais doce possível, o que, como todo mundo já sabe, não é tão doce quanto um limão pode ser.
- Sério?! Então vamos logo! - Ele diz abrindo a porta.
- Tony, não tente abusar dessa "relação pai e filha" porque eu posso esquecer ela num piscar de olhos. Você pode ser o meu progenitor mas não vai controlar minha vida. - digo fria e ameaçadora.
- Qual é, Jade? Eu não estou indo te vigiar. Eu só quero sair daqui também. - ele diz calmo e levemente irônico.
- Então pode ir no meu lugar. Eu vou ficar na torre caso as baratas resolvam invadi-la. - sento no sofá e mantenho a expressão impassível.
- Estamos prontas! - Natasha, Pepper e Wanda dizem descendo as escadas.
Todas estão incrívelmente vestidas com:
VOCÊ ESTÁ LENDO
Iron Girl- Entre Dois Mundos
أدب الهواةEu, sou Jade Quinzel Stark. Filha da bruxona imortal, Hécate, com o playboy irritante e bonitão do Tony Stark. É, eu estou ligada, sou filha do Banana de Ferro. Mas, como ele é um Banana, ele não criou a filha. Óbvio. Quem me criou foram os meus pa...