A.V. P. M. L. M.

266 11 0
                                    

    - Olá, senhoras e senhores! Eu sou Jade, a jornalista nº1 do Acampamento Meio-Sangue e venho no plantão de hoje contar a vocês sobre as últimas novidades.

 *ouve-se o barulho de fogos de artifício ao fundo e um semideus passa correndo por trás da apresentadora/jornalista com as calças em chamas. *

    - Como podem ver, os testes dos fogos de artifício Stark & Stoll já começaram, e parecem estar indo muitíssimo bem!!! - digo com a voz animada, dando pulinhos e aplaudindo. 

    - Claro que sim, não é você que está com o traseiro quente, Stark! - o garoto irritante, cujas calças ainda queimam grita ao fundo, aparentemente indignado. 

    - Não enche, você que se ofereceu para ajudar nos testes. E você será muito bem pago se calar a boca e não interromper minha transmissão ao vivo. - Grito de volta, tacando o microfone na direção do imbecil, que sai correndo. Dou um sorrisinho pra câmera e saio andando, irritada. - Não quero mais brincar disso, vocês só me fazem passar vergonha!

    Entro no chalé 20 e me jogo na cama, abraçando meu unicórnio de pelúcia das trevas, também conhecido como Clebinho. O verão está sendo um saco, se me permitem dizer. Não está rolando nenhuma treta nesse lugar, como é possível?! Ah, a propósito, estou no CHB (ou "Acampamento de Verão para Macumbeiros Lunáticos Mirins", como eu prefiro chamar). O lugar favorito de gente doida e treteira, mas que por um maldito acaso, NÃO QUEREM TRETAR!!! Isso é entediante, e eu certamente vou fazer algo. 

    - Posso saber por que os filhos de Deméter estão tão furiosos, Jade? Tenho certeza que você tem culpa nisso tudo, não é? - Lou Ellen, conselheira desse centro de macumba onde eu passo o verão e também minha meia irmã, pergunta enquanto senta na beira da cama. 

    - Os Stolls são imprestáveis, esse é o problema. Eu fui bem específica quando disse que era pra eles soltarem os fogos dentro do chalé de Deméter. Não entendo como é tão difícil assim seguir uma ordem tão simples! ... Oooops, acho que falei demais. Acabei de lembrar que os filhos de Ares marcaram de me agredirem fisicamente na arena agora mesmo. Vou indo nessa, tchauzinho, Lou, tá linda hoje. - Saio correndo na direção da arena e vejo o momento exato que uma esfera de fogo azul passa zunindo pelos meus cabelos. Essa realmente foi por pouco. 

    Chego na arena saltitando. Prendo os cabelos e pego uma espada de aço simples, iniciando logo em seguida um aquecimento. Sinto o momento em que Liah, uma filha de Ares que eu ouso chamar de amiga, se aproxima com a espada empunhada e pronta para o combate. 

    Liah desfere um golpe horizontal com a lâmina antes mesmo de me dizer um "Oi", visando atingir em cheio meu abdômen. Salto de forma ágil para trás e a deixo acertar o nada, com um sorriso divertido. Dou um passo em sua direção e contra ataco com a espada em um golpe diagonal firme, que ela defende com maestria.

    - Parece que a sua guarda melhorou desde a última vez que treinamos juntas. - Liah sorri e logo prossegue com seus ataques, que faço questão de defender como se fosse fácil, o que não é, antes de contra atacar novamente. 

   - Sim, tenho que admitir que o Filho de Hermes é um instrutor de esgrima melhor que você... Mas, não se preocupe, você ainda é a segunda melhor, amiguinha. - sorrio provocativa e vejo a defesa dela vacilar, aproveitando o segundo de distração para fazer um pequeno corte superficial em seu braço esquerdo. 

    - Ah, ele é sim. Tão bom que morre de medo de me enfrentar... Eu tinha quase certeza que você tinha usado alguma bruxaria pra ficar boa, mas aí me lembrei que você não sabe usar magia. - ela sorri com crueldade e simplesmente ignora o corte, se aproveitando da minha guarda enfraquecida para realizar um corte em minha perna direita. 

Iron Girl- Entre Dois MundosOnde histórias criam vida. Descubra agora