Estamos dirigindo a 260 km por hora. O destino, nem eu sei.
Pelo caminho, parece que estamos indo em direção a Central City. Eu dei a ideia de irmos até os laboratórios Star, pedir ajuda a dra. Snow e ao Berry, que por sinal, é meu padrinho e amigo.
Eu realmente não queria ter feito aquilo. Eu perdi o controle, de novo. Isso não pode voltar a acontecer. Por isso, vou tomar uma grande decisão, e imagino que isso não vá agradar a todos.
Já avisei meu pais de que vou passar a noite fora. Mally transformou Racer em um GTR-R35Mally é um programa que eu instalei em casa que controla todas as portas e os aparelhos da casa. É bem útil para quando se está com preguiça. Uma vez, Mally pediu um bufê inteiro por delivery porque eu estava sozinha em casa e não sei cozinhar. Desde então, é ela quem me ajuda com todos os meus assuntos.
Nós já estamos perto de Central City. Mally já direcionou uma chamada para o Berry, e já lhe contei o que houve. Agora é apenas chegar lá e tentar resolver isso.
Dan está ao volante. Acho que realmente não estou em condições de dirigir. Passei o caminho todo, até aqui, bebendo. Minha cabeça já começou a latejar. Taylor ainda está desacordado. Eu poderia tentar usar magia para salva-lo, mas foi justamente a magia que o deixou nesse estado. Mas, isso não vai se repetir. Nunca mais.
***: Você não pode fazer isso Jade, é perigoso! - as vozes dizem em minha mente.
###: Você ama o Taylor, não é? Você não pode abandonar ele.
- Desde quando vocês se importam? Afinal, vocês tem culpa no cartório. Vocês disseram coisas horríveis sobre aquelas pessoas! - resmungo e Dan me olha pelo retrovisor.
***: Mas, eu não disse nada!
###: Você sabe o que te espera se for embora não sabe, Jade? - a voz se faz de preocupada.
- Calem a merda da boca e me deixem em paz! Eu não quero falar com vocês, já causaram muito estrago por hoje. - digo alto e aperto os olhos.
- As vozes de novo? O que elas disseram dessa vez que te irritou a ponto de derrubar uma árvore, Jade? - Dan pergunta enquanto se mantêm concentrado na estrada.
- Estavam tentando tirar uma ideia da minha cabeça. Mal sabem elas que é mais fácil me decapitar! - sorrio forçada e ignoro a informação sobre a árvore.
- Ah, e qual é a ideia? - ele me olha pelo retrovisor, novamente.
- Nenhuma que realmente importe. - Olho fixamente para Taylor.
Seus cabelos loiros que eu tanto adoro. A cor pálida de sua pele, agora ainda mais pálida. Seus lábios, macios como veludo. Cada detalhe de seu rosto e de seu corpo, faz meu coração palpitar. Acaricio suas bochechas com os nós dos dedos, uma lágrima espertinha escorrendo por meu rosto.
- Eu acho que deveria tentar. - Dan me tira de meus pensamentos suicidas.
- O quê? - pergunto ainda olhando para Taylor.
- Dá pra ver nos seus olhos que você ama ele. É quase como o amor dos seus pais, Jade. Vocês precisam um do outro! - ele para o carro e me encara. - Sabe que a única que pode salva-lo é você, não é? Não me diga que vai desistir dele e ir embora, isso não faz parte do que você é.
- E o que você acha que eu sou?... Aquilo que você viu na boate... A coisa que fez isso. - Aponto Taylor com o queixo as lágrimas se aglomerando até escaparem - Aquilo sim é o que eu sou! Aquele monstro!
- Não. Aquilo não é você! Você é uma heroína, Jade. - Ouço a voz de Berry e olho para o lado, dando de cara com o mesmo.
- Tio Berry! - digo em meio as lágrimas quando ele me abraça.
- Ela apareceu de novo não foi? Você sabe que não pode controlar ela. - Berry diz.
- Eu vou embora, Berry. Vou para Manhattan assim que fizer 18 anos. - seco as lágrimas evitando olhar tanto para ele quanto para Dan.
- Jade, você não pode ir! E os seus pais? E o Taylor?... E-E nós, seus amigos? - Dan meio que implora me forçando a olhar para ele.
- Se eu ficar aqui, serei um perigo para todos que eu amo. - olho para Taylor e de novo para Dan - Posso matar vocês... E esse risco, eu não estou disposta a correr. - Abro a porta do carro e saio.
- Espera! - Berry surge a minha frente. - Vamos fazer o seguinte, Jade: Essa noite vocês ficam aqui em Central City. Nós cuidamos do Taylor e você pensa melhor nessa decisão. Seu aniversário e dentro de algumas semanas, ainda há tempo... O que acha?
- Berry... E-Eu estou decidida a me mudar... - digo relutante - Tudo bem. Nós ficamos aqui essa noite. Mas vamos para um Hotel.
Berry e Dan trouxeram Taylor para os laboratórios Star. A Dra. Snow está cuidando dele. Eu e Cisco estamos hackeando alguns sistemas, como a Shield e a NASA. Encontramos um arquivo muito interessante, denominado como "Vingadores". Mas, Cisco não me deixa ler.
- Jade, eu só fiz isso porque você duvidou das minhas habilidades. Não se aproveite disso para invadir essa tal de Shield de vez e roubar arquivos confidenciais. - Cisco me adverte.
- Ok, Cisco. Só estou tentando me distrair um pouco. - Reviro os olhos.
- Tá com fome? - Ele pergunta preocupado.
- Um pouco. Mas não sei se vou conseguir comer. As imagens de... - minha voz falha - As imagens de todo o sangue que ela derramou ainda estão fixadas em minha mente.
- Hum... Já sei o quê fazer para te animar! Vou buscar um Milkshake de maracujá do Starbucks que você adora. - Cisco diz enquanto pega sua jaqueta e desaparece pela porta.
- Não sei o quê eu iria fazer da minha vida sem vocês. Valeu gente, de verdade. - aproveito o momento de distração para plugar meu pen drive no computador de Cisco e copiar os arquivos confidenciais da Shield.
Talvez vocês achem que eu sou problemática. Mas, na verdade, eu sou muito mais que problemática. Esses arquivos são de extrema importância pra mim. Quando eu tentei xeretar os arquivos sobre os "Vingadores", como eles chamam, achei um arquivo com o nome de Tony Stark. Eu preciso saber quem é esse cara.
- Jadezinha, trouxe seu Milkshake. - Cisco aparece com meu Milkshake.
- Cisco, eu já tenho quase 18 anos. Acho que agora eu sou apenas, bem, apenas a Jade. - dou um meio sorriso forçado e pego o Milkshake.
- Berry, temos dois meta-humanos atacando Central City!- Cisco diz sério.- Temos um metahumano com poderes sobre a eletricidade e um com poderes de gás.
- Eu vou atrás do cara dos raios. - digo rapidamente - Eu não me dou muito bem com fumaça. Mas, se eu terminar primeiro vou lá.
- Tem certeza que está em condições de sair? - a Dra. Snow pergunta preocupada.
- Claro que estou!... Cisco, o uniforme da Angel ainda tá por aqui? - Digo observando Flash sair do laboratório.
- Sim. Tá bem ali - ele aponta meu traje - Finalmente a Dark Angel vai voltar a ação.
- Senti saudades desse traje. - digo assim que termino de amarrar as botas.
- Todos sentimos. - Dan diz.
- Espero não estar enferrujada. - Abro as asas, admirando o quanto estão maiores e saio voando.
Sigo o cheiro de fios queimados até encontrar um garoto, mais ou menos da minha idade. Deve ter no máximo 20 anos. Com cabelos claros e olhos azuis. De porte atlético e muito bonito. Mas, com um olhar assustador. Desses que podem te fazer correr, se não for forte.
- Ah... Oi, meu nome é Jade. - digo sentada no corrimão da varanda do quarto andar de um prédio abandonado. - soube que tens causado problemas ao cidadãos de Central City. - digo séria com as asas abertas.
- E o que você tem a ver com isso, sua Piranha? Tome conta de sua própria vida. - Ele tenta solta um raio em mim, mas em um piscar de olhos, estou atrás dele.
- Há Há, eu ainda sei voar! - digo planando alegremente. - Enfim... Olha, que tal você vir comigo logo, e acabar com esse clichê todo? Isso está me entediando.
- Eu tenho cara de quem faz favores a Vagabundas? - ele rosna.
- Ora, você deveria ter aprendido mais sobre as pessoas. Mas, eu não te culpo, você com certeza teve poucas namoradas. E todas eram vadias enteresseiras, não é? - sorrio docemente.
- Sua vaca! - O desconhecido atira esferas de eletricidade em mim.
- Qual é cara, eu já estou perdendo a paciência. - Desvio das esferas e puxo meu bastão de ferro do tamanho de uma caneta.
Giro o bastão nos dedos e ele se transforma em uma espada. Barro outra esfera elétrica com a lâmina e vôo pra cima dele. O arremesso contra uma parede próxima usando a parte chata da lâmina. Conjuro uma corrente negra e o acorrento rapidamente. Abro um portal para os laboratórios Star e o levo para o acelerador de partículas.
- É, acho que vacas podem ser bastante perigosas se você lhes der um belo par de asas, não acha? - solto um risinho parecido com o de mamãe e caminho até a porta. Levanto o dedo do meio e saio. - Tchauzinho, Machão!♠♥♣♦
Taylor ainda está desacordado. Após terminar de examina-lo, ela caminha em minha direção, o olhar suplicante:
- Jade, se a alguém capaz de fazê-lo acordar... Esse alguém é você. Os encantamentos usados por Blood, só podem ser desfeitos por uma magia de mesma natureza. O seu próprio poder. - ela diz cuidadosa.
Sem falar mais nada, me aproximo de Taylor. Sinalizo para que todos se afastem e toco o rosto de Taylor. Deixo uma lágrima pingar e sussurro seu nome, na esperança de despertá-lo. Chamo seu nome agora em voz alta. Minha voz vai aumentando e sendo tomada pelo desespero conforme não obtenho sucesso.
Começo a ser tomada por um misto de ódio e tristeza. As lágrimas escorrem sem parar, agora. Uma aura azul me envolve e começo a irradiar magia. Dessa vez não é Blood Warrior quem está no comando, sou eu, Dark Angel.
Abro as asas e saio alguns centímetros do chão. Em um ataque de fúria diferente do de Blood, libero toda a magia em um raio azulado que escapa direto para o céu. Junto as mãos e uso meus poderes para envolver Taylor na mesma aura azul. Chamo seu nome uma última vez e caio ajoelhada sobre o chão. Ouço a voz de Taylor e sorrio:
- Palhacinha? - ele pergunta ainda fraco.
- Morceguinho? - levanto do chão e o abraço, vendo que este também está de pé. Enterro o rosto em seu peito enquanto ele acaricia meu cabelo. - Pensei que tivesse te matado... Me perdoa? Eu sei que sou um risco pra você e pro resto do mundo. Mas, eu senti tanto medo de perder você!
- Você nunca vai me perder. Tá me ouvindo? - ele segura meu rosto com as mãos, me fazendo olhar em seus olhos e me beija. - Nunca. Eu nunca vou te deixar... Eu te amo, sua palhaça.
E aqui nós estamos. Dark Angel e Batboy. O casal de heróis jovens mais fofo de todos, de acordo com meus amigos.
É, eu estava feliz por tê-lo de volta. Mas, isso porque eu ainda não sabia que todas essas palavras não passavam de mentiras.____________________________________
Oieeeee! Tudo bem com vocês? Como foi a semana? Eu estou bem. Eu acho.
Final Bad? Sim, final bad. Porque eu escrevi enquanto estava na bad. Fazer o quê, não é justo deixar de postar por causa da minha confusão sentimental, certo? Certo.
Enfim, o Taylor está bem, e eles estão felizes. O que me alegra. Mas, será que vai ser por muito tempo? Será que Jade vai desistir de ir embora de Gotham? Vou deixar um ar de suspense.
Vejo vocês semana que vem? Espero que sim! Agradeço desde já por estarem lendo. Fiquem com os deuses, que o Batman os proteja e tchau.
Bjs de flashes, meus Pudinzinhos.
Ass: Geovanna
VOCÊ ESTÁ LENDO
Iron Girl- Entre Dois Mundos
ФанфикEu, sou Jade Quinzel Stark. Filha da bruxona imortal, Hécate, com o playboy irritante e bonitão do Tony Stark. É, eu estou ligada, sou filha do Banana de Ferro. Mas, como ele é um Banana, ele não criou a filha. Óbvio. Quem me criou foram os meus pa...