Saio correndo em direção a meu carro. Na metade do caminho assumo minha identidade quase secreta, Dark Angel, e vôo atrás de Racer.
Plano tranquilamente e paro quando vejo meu carro sendo saqueado por uma dúzia de monstros. Vejo desde Telquines, até cães infernais. Polso sobre o chão atraindo a atenção deles e estendo a mão e o taco de golfe vem até mim. Seguro firme o taco de aço e o transformo em bronze celestial apertando um botão do cabo.
Sorrio e parto pra cima dos monstros. A cada pancada de taco que os monstros recebem, um monte de poeira se forma no chão. Percebo que há cada vez mais monstros no local. Puxo meu bastão do bolso e o giro no ar, dessa vez o que volta é um arco. Uma aljava de flechas surge em minhas costas.Levanto vôo e saco três flechas. Miro e atiro transformando 3 dracaenas em poeira dourada. Atiro mais e mais flechas, acabando com tudo o que vejo pela frente, mas parece que a cada monstro que mato, dois monstros aparecem.
Deixo o arco de lado e volto para o chão. Saco minhas pistolas e saio atirando nos monstros. Atiro até minhas balas acabarem, então sou arremessada contra a parede por um Manticore.
Levanto e tento bater minhas asas mas aparentemente estão machucadas demais para voar. No momento em que um monstro tenta me atacar, vejo flechas, um martelo, um escudo e raios de luz azul passarem por mim. Olho na direção de onde tudo isso vem e me deparo com os Vingadores.
Reviro os olhos e pego uma metralhadora no carro. Atiro nos monstros até acabar com a munição. Sinto uma onda de adrenalina e sem perceber já estou irradiando magia, dessa vez, em raios negros. Quando sou tomada pela aura negra me abaixo e ponho a mão no chão. Respiro fundo e digo:
- Morte aos monstros. - digo em tom sombrio e uma onda negra é irradiada para fora de meu corpo, transformando todos os monstros em poeira.
Me ajoelho, fraca e espero tudo se acalmar dentro de mim. Levanto e caminho até meu carro, ignorando a presença dos Vingadores. Passo a mão carinhosamente sobre a lataria de Racer e Sorrio.
- Pelo menos vocês duas estão bem, certo Mally? - pergunto aliviada enquanto pego meu milkshake no capô do carro.
- Claro, Srta. Stark... Devemos ir até os Laboratórios Star? Suas asas parecem bastante machucada, Sra. - A voz de Mally sai do carro, aparentemente preocupada.
- Nossa, ela podia ao menos virar e dizer obrigado. - Tony diz indignado.
- Dessa vez eu concordo. - Steve Rogers diz.
- Por que nós não vamos lá ver se ela está bem? - Wanda diz.
- As asas me parecem estar em um ângulo errado. - Clint comenta.
- Tony, você não viu? Aquele carro a chamou de Srta Stark... Não acha que ela... - Natasha sussurra para Tony.Abro a porta do carro com difuldade e pego uma corrente de dentro do porta luvas. Respiro fundo, vendo os Vingadores se aproximarem e começo a tortura. Controlo a corrente com meus pensamentos e a faço se amarrar em minha asas. Com uma careta de dor faço a corrente puxar minhas asas até estarem no ângulo correto. As correntes desaparecem.
Me apoio em Racer e fecho as asas vagarosamente. Volto a ser apenas Jade Quinzel Stark, e não mais Dark Angel.
- Acho que não vou poder voar por algum tempo, Mally. - digo triste.
- Hã... - Tony chama minha atenção pigarreando.
- Sim?... - digo voltando meu olhar levemente para ele. Bom, ele parece mais ridículo ainda pessoalmente.
- O que eram aquelas coisas? - Steve pergunta puxando assunto.
- Eram monstros. Estavam atrás de mim. - digo fria.
- Por que aquelas coisas estavam atrás de você? - vejo Thor se pronunciar pela primeira vez.
- Bem... Dizem que eles sentem o cheiro do meu sangue, mas não importa. - me viro para entrar no carro e Clint segura meu braço.
- O que você fez com os monstros?... E principalmente, quem é você? - Barton pergunta.
- Meu nome é Jade. E eu apenas tirei os monstros do meu encalço. Nada que vá prejudicar sua cidade. - Sorrio e olho para Mally - Volte Racer para sua forma original, por favor Mally?
- Claro Srta Stark. - ela diz e um calafrio percorre minha espinha.
- Mally, Mamãe deve estar preocupada. - desvio do assunto.
- Srta Stark? O que isso quer dizer? - Tony pergunta pálido.
- É só um sobrenome que tem na minha certidão. Meus pais nunca disseram porquê. Até porque não me lembro de meus pais adotivos terem esse nome... Enfim, é melhor eu ir embora. - pego meu capacete e subo na moto. - Ah, obrigado por "salvarem" minha vida que não estava em perigo.
- Hey, onde podemos te encontrar de novo? - Tony pergunta interessado.
- Não vão. - digo sombria e acelero a moto.♥♥♥
Volto pra casa e vou diretamente para meu quarto. Ao que parece, eles não notaram minha ausência. Vou até o banheiro e tomo uma ducha rápida. Visto minha lingerie branca e uma baby doll de renda da mesma cor. Deito em minha cama e fecho os olhos.
Sinto meu coração acelerar e viro para o outro lado da cama. Olho para as cortinas e lembro que esqueci de fechar a janela. Me levanto delicadamente e fecho a janela. Sinto braços fortes me segurar pela cintura e sorrio.
- Taylor, seu cafajeste! Já disse pra não pular minha janela. - pego em suas mãos e me viro de frente para ele.
- Você adora quando eu faço isso, eu sei. - ele me puxa para sí e me beija.
É, suponho que a noite vá ser longa. HÁ HÁ HÁ HÁ HÁ!___________________________________
Oie Pudins e pudinhas. Tudo bem com vocês? Estou bem, obrigado.
O que acharam do capítulo? Eu acho que ficou razoável. Mas, as férias estão aí. E eu vou poder postar mais! Podem dar graças a Atena.
Enfim, eu estou muito satisfeita com a história e com a quantidade de leituras, votos e principalmente comentários. Vocês são uns Pudins. Mas, vamos deixar o discurso pra outra hora.
Bom, eu vou ficando por aqui. Votem, comentem, divulguem, sejam unicórnios sombrios e felizes.
Beijo na nádega e até mais!Ass: Geovana
VOCÊ ESTÁ LENDO
Iron Girl- Entre Dois Mundos
FanficEu, sou Jade Quinzel Stark. Filha da bruxona imortal, Hécate, com o playboy irritante e bonitão do Tony Stark. É, eu estou ligada, sou filha do Banana de Ferro. Mas, como ele é um Banana, ele não criou a filha. Óbvio. Quem me criou foram os meus pa...