Blood Warrior

11K 308 9
                                    


    Pego minha mochila com minhas coisas e subo em minha moto. Volto pra casa com a moto a toda velocidade. Meus pensamentos indo em uma velocidade ainda maior, como se mais nada existisse. Quando percebo, minha moto está a 30 cm do chão. Fecho os olhos tentando me controlar.
    Hoje não. Por favor, hoje eu não quero... Me deixe em paz Bloond!!!
Eu não posso deixá-la em paz, Jade. Você não entende! Eu sou a sua verdadeira "Eu", sou sua natureza, quem você tenta esconder mas não consegue.

    Sinto Bloond assumindo, dominando, minha mente e meu corpo. Minhas roupas se transformam.

    Quando dou por mim, a moto já está em sua velocidade máxima, e vários acidentes ocorrendo atrás de mim. Não me contenho e começo a rir. Piso uma última vez no acelerador e a motocicleta entra em combustão, sem ser encinerada. Dirijo de volta pra casa, deixando um rastro de chamas violetas por onde passo.
    Desco da moto assim que chego na porta de casa. Entro e dou de cara com meus pais, bem, você provavelmente já entendeu o que está rolando. Tampo a boca com as mãos, reprimindo um grito. Dou meia volta e saio em silêncio. Crio um portal para dentro de meu quarto e me jogo sobre a cama, cansada.
    - Por que eu ainda insisto nesse negócio de portais?... Eu preciso de álcool. - Digo para o nada e pego um copo de vodka de frutas vermelhas que estava sobre a cômoda.
    - Bebendo de novo, Bloond? Toda vez que você aparece, faz isso! - Taylor diz da janela, vestido de Batboy.
    - Olá Batboy! A quê devo o ar de sua graça? - pergunto cínica com meu sorriso malicioso.
    - Senti sua falta. - Ele salta da janela, onde se encontra e pega o copo de minhas mãos, tomando o líquido contido nele em seguida.
    - Ei! Era a minha Vodka... Afinal, como soube que era eu, e não a Jade, quem está no comando? - pego mais vodka e paro na frente dele, nossos narizes quase se tocando.
    - O perfume, os rastros da moto. Seu perfume de Pimenta Rosa, Violetas e Sândalo... Eu senti de longe. - Ele sussurra em meu ouvido.
    - Eu não ousaria tanto se fosse você, Garoto Morcego. - o aviso.
    - Ainda bem que você não é! - ele diz rouco e me beija.
    Perdendo novamente meu controle, mesmo como Bloond, aprofundo o beijo e o empurro em direção a minha cama. Continuo presa em seus lábios, até alguém bater na porta.
    - Melhor você ir embora, Morcego. E não ouse voltar aqui. - saio de cima dele, limpando meu batom parcialmente borrado e caminho em direção a porta.
    - Juro que irei tentar me manter afastado sempre que estiver por aqui, Srta. Blood Warrior. - Ele sobe na janela e desaparece em meio as sombras
    - Bloond? Você está aí, nós vimos sua moto estacionada na frente da casa. Abra a porta por favor...Minha Louca Favorita! - papai e mamãe chamam batendo a porta.
    - Ah, Claro, Entrem. - digo estirada sobre a cama, com minha vodka e um saco de Doritos.
    - Como foi a escola, filhota? - Mamãe pergunta sorridente.
    - O mesmo de sempre. Professores, monstros, Sofia, a gangue, nada de novo! - dou um longo gole na vodka e a deixo de lado.
    - Você vai sair mais tarde? Dan disse que vocês vão pra uma boate hoje! - mamãe diz animada
    - É, eu só vou dormir um pouco antes de começar a me arrumar. - Bocejo.
    - Então está bem. Vamos lá, Pudinzinho, vamos deixar nossa Palhacinha dormir. - Mamãe arrasta meu pai para fora do quarto.
    Desabo sobre a cama e adormeço facilmente.

                       🔫🔫🔫

    Abro os olhos. Tento identificar o local onde me encontro. Um acampamento. Chalés decorados se distribuem na forma da letra grega "♎". Vejo algumas pessoas vestidas com camisas laranjas e armaduras completas, empunhando suas espadas.
Caminho pelo lugar, até uma voz feminina chamar meu nome.
    - Jade? Eu sei que você está aí. Eu... Filha, eu quero te pedir desculpas por ter te abandonado. Eu não poderia cuidar de você, e em breve você saberá por que.
    - Eu não ligo! Quero que fique bem longe de mim. Que não apareça nunca, nem mesmo em meus sonhos!!! - Grito.
    A voz cessa com um último sussurro de "desculpe, eu te amo." Caminho pelo tal acampamento em uma tentativa desesperada de acordar. Então a imagem muda.  Vejo cenas de guerra, as pessoas de camisas laranjas e outras pessoas, com camisas roxas e armaduras, lutam contra monstros semelhantes aos que enfrento as vezes.
    Outra voz me chama. "Quem é você?". Olho na direção da voz e vejo uma princesa. Vestida em uma armadura negra, os olhos mudando de cor e os cabelos também. Tento me aproximar da garota, mas não consigo.
    O sonho se dissolve, levando com ele algumas lembranças de sí mesmo.

Iron Girl- Entre Dois MundosOnde histórias criam vida. Descubra agora