Levanto da cama ainda sonolenta e procuro algo no armário. Seleciono um look bafônico e deixo minha mala encantada pronta. Faço aquela rotina que todos vocês já conhecem e visto...
Desco para a cozinha e o prato de hoje é Cupcake de Baunilha com recheio de morango e coberto de chantilly. Quando estou prestes a morder o Cupcake, eles chegam. Olho com pesar para o doce e abro os portões.
Enquanto eles não chegam na cozinha, vou comendo meus cupcakes.
- Pronta para conhecer o paraíso? - Tony pergunta animado.
- Ah, eu não pretendo ir para o mundo inferior tão cedo, obrigado. - digo alegre e indico que eles se sirvam dos meus preciosos doces.
- Você está um arraso! - Wanda e Natasha dizem.
- Hã... Obrigado. - digo e meus olhos cruzam com os do Capitão, me fazendo corar.
Subo correndo e pego minhas chaves, meu telefone e alguns livros. Crio um portal e jogo os livros e a mala de doces, os enviando direto para Racer. Desco novamente e encontro todos me esperando. Giro as chaves no dedo e me despeço de Amy.
Quando estou prestes a entrar no meu carro, Tony bate a porta do mesmo e me indica uma Harley Davidson. Olho para ele com desafio.
- É melhor você ir com o Capitão. Não queremos que algo te aconteça enquanto está conosco. - ele diz com uma falsa preocupação.
- Eu sei me cuidar. - digo o mais fria possível.
- Eu não duvido. Apenas acho melhor prevenir. - ele diz calmo.
- Ok - Suspiro em derrota - Mally, programe Racer para seguir a Harley Davidson. Não saia da minha vista.
Seguro a mão que Steve me estende e subo na moto. Coloco meu capacete e seguro na cintura de Rogers com cuidado. Antes de acelerar a motocicleta, ele olha para mim, pega meus pulsos e os fecha ao redor de sua cintura com firmeza.
- É melhor segurar firme. - ele sorri e acelera.
Quando estamos na metade do caminho, grifos selvagens surgem atrás de nós. São 5, pelo que pude contar. Ativo mentalmente as defesas de Racer e tenho atirar meu bastão para o alto sem correr qualquer risco de machucar o Capitão ou alguma outra pessoa.
Quando finalmente consigo pegar meu bastão, Steve me impede de atirá-lo. Olho para ele furiosa e o vejo arremessar seu escudo em um dos grifos e pegar de volta. Me limito a segurar na cintura de Steve e guardar meu bastão.
Sinto um líquido viscoso escorrendo por meu ombro e vejo as garras de um grifo presas em mim. Mantenho uma mão firme e com a outra pego uma faca de bronze na calça. Desfiro um golpe no grifo e ele vira pó. Pego minhas adagas de arremesso em forma de nipes e as arremesso em dois grifos. Quando o último tenta me atacar, Clint atira uma flecha no grifo e no meio do percurso ela se transforma em bronze celestial, espalhando pó dourado.♥♥♥
Seguimos o resto do caminho sem monstros. Meu ombro sangrando. Tento estancar o sangue de diversas formas, sem sucesso.
Chegamos a Torre Vingadores. Descarrego minhas malas e as coloco no quarto indicado por Tony. Saio com os Vingadores para conhecer a torre. Visito todas as salas e por último o laboratório. Dayron fica super à vontade, sendo paparicado pelo Peter.
Entro em meu novo quarto e separo as coisas para catetrizar o ferimento: Néctar, uma adaga de ferro, um pano e um bolinho.
Tiro a camisa e acabo a jogando no lixo, devido a quantidade de sangue. Limpo o ferimento com Néctar me esforçando para permanecer em silêncio. Pego a adaga e acendo um pequena bola de fogo na ponta do meu indicador. Esquento a adaga até o ferro estar vermelho. Pego o bolinho e o coloco todo na boca. Respiro fundo e pressiono o ferro quente sobre os buracos em meu ombro. Mordo o bolinho de chocolate e vou me concentrando no sabor dele para não quebrar nada.
Guardo as coisas e visto uma camiseta nova no exato momento em que os Vingadores batem na porta. Uso magia para abrir a mesma e volto minha atenção para a lâmina a ser limpa.
- A gente veio ver como está seu ombro. - Wanda diz sentando ao meu lado na cama.
- Ele está muito bem, Obrigado. - digo enquanto guardo a adaga.
- Bem, já que estamos todos aqui, por que não vamos treinar? Acha que consegue dar uns socos em alguém? - Tony pergunta apontando para meu ombro enfaixado.
- Eu sempre estou boa pra dar uns socos. - Sorrio.
Me levanto e troco de roupa, vestindo meu típico look de treino. Sigo com os Vingadores para a arena de treinamento. Tony veste a armadura, Steve pega o escudo e Thor o Mjolnir. Enrolo uma faixa preta nas mãos e espero o primeiro deles vir até mim.
Estralo os dedos e meus headfones aparecem. Aperto o play na música "Ready Aim Fire". Desvio dos golpes de Steve e acerto um soco em seu rosto, me sentindo culpada logo em seguida. Desvio dos chutes e socos da Natasha e lhe passo uma rasteira. Crio um escudo de plasma e resisto aos raios de Thor. Crio uma barreira mágica para impedir as flechas de Barton.
Abro as asas e levanto vôo antes que os lasers de Tony me atinjam. Seguro as teias de Peter e o derrubo, fazendo com que saia arrastando os outros Vingadores.
- Caramba, isso dói! - Peter reclama.
- Desculpe. - digo baixo. - Acho que já viram o bastante por hoje.
Subo para o quarto voando e vou tomar banho. Visto:
VOCÊ ESTÁ LENDO
Iron Girl- Entre Dois Mundos
FanfictionEu, sou Jade Quinzel Stark. Filha da bruxona imortal, Hécate, com o playboy irritante e bonitão do Tony Stark. É, eu estou ligada, sou filha do Banana de Ferro. Mas, como ele é um Banana, ele não criou a filha. Óbvio. Quem me criou foram os meus pa...