N/A: Assunto importante ao final do capítulo. Não esqueçam de comentar e deixar aquele voto motivador. ;) ❤.- Preciso falar com você, garota. - o Homem Armário diz, me olhando com certa urgência. Então ele pega duas garrafas de Jack Daniels e caminha em direção a saída, me puxando com ele pelo meu braço.
- Hã... Posso perguntar quem é o Senhor, Cara Super Grande e Com Cara de Mau? - mantenho certa cautela nas palavras, sinalizando para Taylor e os outros para que me procurem se eu não voltar logo.
- Aqui não, Stark... - ele me lança um olhar raivoso, me arrastando para fora e virando uma esquina, até nos encontrarmos em um beco, sozinhos.
Neste momento eu já estou pensando nas pessoas e lugares que eu roubei e nos outros crimes que eu cometi. Tentando me lembrar desse cara ou de alguém que se pareça com ele.
- Hum... Olha, eu tenho certeza de que isso tudo é um mal entendido. Eu estou com um sério problema de Amnésia e mesmo assim não me lembro do que eu fiz para o senhor... - forço um sorriso, claramente preocupada. - Têm como me deixar ir agora, ou me dizer como eu posso... Grrr... É... Eu odeio essa palavra... ajudar?
- Fala sério, garota, eu não vou te matar nem nada do tipo, não... Pelo menos não ainda. Na verdade, eu preciso de um favor seu. - ele revira os olhos e me estende uma das garrafas em sua mão, soltando meu braço finalmente.
- Um favor?! Que tipo de favor?... Espero que não inclua salvar ninguém, porquê se for o caso, está perdendo seu tempo. - pego a garrafa e dou um gole na bebida, cruzando os braços e encarando o homem á minha frente.
- E eu lá tenho cara de quem salva alguém?! Você não me reconheceu mesmo, né?... Fala sério, Stark. Eu sou o gostosão do Olimpo. O cara mais assustador e atraente... - Ele diz com um sorriso.
- Oh, céus... Apolo, é você?! O que houve contigo, cara? Parece que um trator com esteira de arame farpado passou pela sua cara... - o observo com preocupação, estendendo a mão para tocar delicadamente o rosto do deus, que afasta minha mão com um tapa, bufando.
- Sua imbecil. Você sabe muito bem quem eu sou... Ares... Não sei como a Liah e a Afrodite podem gostar tanto assim de você. É uma garota patética. - ele solta um rosnado, me lançando um olhar raivoso.
- Ai, essa teria doído no fundo do meu coração, se eu tivesse um... Fala logo, o que você quer, Ares? Antes que eu mande um Zap pra Tia Diana. Ela vai amar saber que você tá aqui... - puxo o celular do bolso, ameaçando mandar uma mensagem, com um sorriso maléfico no rosto.
- Nem ouse! Se contar pra Diana que eu estou aqui, eu mato você, criança insolente! - é óbvio que ele ficou alterado com isso. Mas, surpreendentemente, ele respira fundo e se acalma. - É sobre a minha biga. Phobos e Deimos estão com ela, de novo. E eu não tenho tempo nem disposição para ir buscar pessoalmente. E também tenho um encontro com a Afrodite... Preciso que a traga de volta para mim em dois dias.
- Você é o deus mais cara de pau de todos... Eu espero que tenha uma boa recompensa. - Reviro os olhos e dou outro longo gole na garrafa. - Pra onde aqueles dois patetas imortais levaram sua biga, hein?
- O lugar mais assustador no qual puder pensar, provavelmente...
- O quê?! O Asilo Arkham?!
- Improvável, garota estúpida. Tente de novo.
- Hum... Acho que eu sei onde está. Trago ela de volta em dois dias, certamente.
- Assim eu espero. Se não o trator com esteira de arame farpado vai passar por cima do seu rostinho cínico e bonito. - ele diz e desaparece.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Iron Girl- Entre Dois Mundos
FanficEu, sou Jade Quinzel Stark. Filha da bruxona imortal, Hécate, com o playboy irritante e bonitão do Tony Stark. É, eu estou ligada, sou filha do Banana de Ferro. Mas, como ele é um Banana, ele não criou a filha. Óbvio. Quem me criou foram os meus pa...