"Me lembro de todas aquelas maluquices que você disse
Você as deixou passando pela minha cabeça
Você sempre estava lá, você estava em toda parte
Mas agora eu queria que você estivesse aqui
Todas aquelas coisas malucas que fizemos
Não pensamos a respeito, apenas fomos na onda
Você sempre estava lá, você estava em toda parte
Mas agora eu queria que você estivesse aqui"
Era uma terça-feira como todas as outras comuns. Pra mim pelo ou menos...
Acho que você não ta entendendo muita coisa, né?
Bom, meu nome é Clara, tenho 18 anos, tenho uma irmã mais nova e um irmão (chato) mais velho. Eu jogo Tênis e Vôlei, amo dançar e cantar. Meu melhor amigo é Min Yoongi... Bom, eu não sei se ele ainda me considera como sua melhor amiga, porém... Enfim, éramos amigos desde os 3 anos e agora ele está em Seul. Ele foi porque iria debutar quando tinha 14 anos pra ser um idol. E assim caminha a humanidade. Ah! Eu sou tipo...MUITO amiga da Carol, irmã do Min Yoongi por conta do Vôlei e do Tênis que fazemos juntas. Mas, voltando.
Por que uma terça-feira comum? Simples: Eu acordo, levanto, vou ao banheiro, tomo café, me troco e vou pra aula de tênis. Logo depois, volto, tomo banho, me troco e vou assistir TV ou ficar pensando na vida.
Agora eu já fiz tudo isso e estou deitada em minha cama olhando para o teto e... - suspiro - Parece que... Que eu to... Pela metade... Que eu não estou completa...
Levantei-me e fui até minha gaveta do guarda-roupa e fiquei fuçando, até que achei... Isso:
Sentei novamente na cama, encarando a foto. Yoongi a me deu quando tínhamos 14 anos e ele estava indo embora.
~Flashback On~
Yoongi - Clara... - colocou sua mão em meu ombro pois eu estava de costas
Eu - Sim? - disse e o olhei
Yoongi - Eu...Tenho que... - foi interrompido
Karen - Yoongi, já contou à Clara?
Eu - Contou o que? - fiquei confusa
Karen - Que nós... - olhou Yoongi - Ele te conta... - foi para dentro de casa
Eu - Yoongi, - ele me olhou - o que tá acontecendo?
Yoongi - Eu vou Debutar na BigHit - ficou triste
Eu - QUE LEGAL YOONGI! - o abracei
Yoongi - Não... - desabracei
Eu - Por que não? Yoongi sua voz é perfeita você canta rap muito bem, você vai mostrar seu talento para o Mundo!
Yoongi - É que...
Eu - É que...? - ainda feliz
Yoongi - É em Seul... - olhou no fundo dos meus olhos, meu sorriso desapareceu.
Eu - O...O que? - desacreditei
Yoongi - É verdade - olhou com os olhos cheios d'água - Eu vou pra Seul, hoje...
Eu - Não... - meus olhos se encheram d'água também - Mas... - engoli o choro - Pensa, você vai mostrar seu talento pro Mundo e... - colocou o dedo indicador nos meus lábios
Yoongi - Você não ta enganando ninguém... - começamos a chorar e eu afundei meu rosto em seu ombro o abraçando
Eu - Eu te amo Yoongi...
Yoongi - Eu também te amo Clara...
Ele me apertou contra ele, o que me fez perder o chão.
Eu - Por quanto tempo você vai ficar por lá? - disse desatracando-o
Yoongi - Uns anos...Talvez uns 4...
Eu - Ai Yoongi... - o abracei mais - Nunca se esqueça de mim!
Yoongi - Eu nunca vou me esquecer de você Clara... Nunca...
Eu o desabracei e dei um beijo em sua bochecha e apertei suas mãos com força. Nós não éramos namorados, nunca fomos. Despedi-me de todos e fui até Yoongi novamente....
~Flashback Off~
Já estava entregue em lágrimas, até que vi um papel ali, no mesmo local que se encontrava a foto. Peguei o mesmo e abri.
~Flashback On~
Despedi-me de todos e fui até Yoongi que me deu um papel escrito:
"Querida Clarinha,
Eu queria ter mais tempo com você, sei que estamos há 11 anos juntos, mas por mim, passaríamos mais 20 juntos... Muito obrigado por tudo que me fez passar até agora, eu te amo! Muito!Eu estou indo embora agora, e escrevo esta carta para você nunca se esquecer de mim: Seu melhor amigo... Até agora! - risos -Bom, saiba que eu já estou sentindo sua falta, pensarei em você todos os dias que estiver sem você!Eu não sou muito bom em textos, você sabe... Mas enfim... Eu vou embora antes que seja tarde. Te amo :)Nunca se esqueça de mim, Ok?
XxSeu Melhor e mais Yoongi amigo, Yoongi..."
~Flashback Off~
Eu não parava de chorar. Eu sentia muita falta dele, evidentemente... Deitei novamente na cama colocando a carta e a foto contra meu peito fechando os olhos e deixando as lágrimas rolarem. Fui interrompida por Bea entrando no quarto.
Bea - Mana? - entrou
Eu - Oi Stacy... - sentei na cama e ela também
Bea - Você sente a falta dele né? - olhou as fotos e a carta e sorriu de canto
Eu - É... - enxuguei as lágrimas
Bea - Fica calma...Ele vai voltar...
Eu - Eu espero... - suspirei e sorri - Eu espero...
Bea me abraçou e foi para seu quarto dormir. Coloquei meu pijama e deitei na cama colocando a foto no meu criado-mudo junto com a carta.
Eu - Boa noite Yoongi...
Apaguei a luz do abajur, me cobri e dormi.
CONTINUA.-.-.-.-.--.-.-.-.-.-.-.-.--.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.--.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.--.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.--.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.--.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.--.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.--.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.--.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.--.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.--.-.-.-.-.-.-.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Culpe a Chuva
FanfictionClara,melhor amiga de Min Yoongi desde os 3 anos. Eles se amavam,tinham segredos, mas infelizmente, tiveram que se separar quando ambos tinham 14 anos. Eles eram vizinhos com as casas uma de frente para a outra. Min Yoongi acaba voltando para Seul...